Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


765 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Catsy96
Vamos ajudar. :slight_smile:

I want to buy a new low budget smartphone on installments and I have a nos wifi customer from past 4 months. But it stated that your account is not legible for buying in installments, now what can I do? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Davinder kumar Verifique se reúne todas as condições exigidas para poder fazer a compra a prestações

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações

 

Online installment purchase conditionsThe equipment will be sent to the address indicated on the form.The sale in installments is subject to the verification of the following conditions:Purchase available to NOS customers for at least 6 months, with a package of one or more services, direct debit account and active electronic invoice;It is limited to the existing stock and to two installment plans per customer, and cannot be combined with other campaigns in force;The customer cannot be or have been a debtor to NOS of any amount overdue in the last 6 months, or be party to an ongoing Debt Payment Agreement;At the time of purchase, you must pay the entry fee for the equipment and €20.00 referring to administrative costs (non-refundable amount in case of return of the equipment), the remainder being divided into 12, 24, 36 or 48 monthly payments ( depending on the chosen equipment) to be included in the invoice for the respective service. 
Reputação 7
Crachá +6

Hello @Davinder kumar ,

We have moved your comment to the article about buying in installments in the Online Store
@Jose Rodrigues  was a good help.

The purchase in installments is for customers for at least 6 months.

Thanks. 
 

Como liquidar de uma só vez, o valor total das prestações em falta,de um telemóvel comprado na NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS  @Danper

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Danper, de momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações. 😥

Obrigado

Olá queria saber como conhecer quanto falta de meses para pagar o equipamento integral

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ISKA TRADE UNIPESSOAL LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Pode consultar o número de prestações em falta na sua fatura.

Diga-nos, por favor, se conseguiu encontrar essa informação.

Obrigado 

Não consegui fazer isso infelizmente mas podia me dizer por outras formas

Reputação 7
Crachá +1

Não tem acesso às faturas? 

Veja através da área de cliente ou na app nos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

@Bruno Aleixo e @ISKA TRADE UNIPESSOAL LDA, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@ISKA TRADE UNIPESSOAL LDA, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Boa noite,

Efetuei uma encomenda de um portátil com pagamento em prestações em que selecionei o modo de pagamento MBWAY mas depois de clicar em “Pagar Agora” deu erro e apenas sugeriu que regressasse à loja online.

Entretanto já recebi SMS e email com o número RZK6ELX7M1 da encomenda mas não tenho qualquer indicação de que forma poderei realizar o pagamento.

Ao tentar realizar nova encomenda diz que já tenho 2 equipamentos em prestações no meu serviço pelo que necessitaria de conseguir pagar a encomenda que fiz ou cancelar de forma a poder fazer uma nova.

Referir também que na app MB Way não surgiu qualquer tipo de notificação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Efetuei uma encomenda de um portátil com pagamento em prestações em que selecionei o modo de pagamento MBWAY mas depois de clicar em “Pagar Agora” deu erro e apenas sugeriu que regressasse à loja online.

Entretanto já recebi SMS e email com o número RZK6ELX7M1 da encomenda mas não tenho qualquer indicação de que forma poderei realizar o pagamento.

Ao tentar realizar nova encomenda diz que já tenho 2 equipamentos em prestações no meu serviço pelo que necessitaria de conseguir pagar a encomenda que fiz ou cancelar de forma a poder fazer uma nova.

Referir também que na app MB Way não surgiu qualquer tipo de notificação.

Bom dia, reúne as condições necessárias para poder efetuar a compra a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Em caso afirmativo, tente cancelar a sua compra e efetue uma nova. Se as dificuldades se mantiverem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que está a originar o erro e consiga ajudar.

Boa tarde,

A questão de ser elegível para compra a prestações não está em causa porque se não fosse elegível não conseguiria avançar na encomenda e nem a mesma seria criada. Não existe opção para cancelar a encomenda.

Já enviei mensagem privada com o meu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio Terroso

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Fábio Terroso e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Boa noite vou comprar um computador daqui a uns dias as prestações mas diz que é exclusivo empresas posso comprar as prestações mesmo sem trabalhar em uma empresa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite vou comprar um computador daqui a uns dias as prestações mas diz que é exclusivo empresas posso comprar as prestações mesmo sem trabalhar em uma empresa.

Para comprar algo a prestações tem que ser cliente NOS há mais de 6 meses, é o seu caso ?

 

Sim já desde Outubro do ano passado.

Mas o computador que eu quero comprar é  exclusivo a empresas

Posso comprar na mesma  as prestações?

Reputação 7
Crachá +5

Posso comprar na mesma  as prestações?

Se o exclusivo empresas significa que só pode ser vendido a empreas, terá que ter NIF empresa.

Nunca tinha reparado nesse pormenor, aguarde a intervenção da moderação.

Ok se puder tirar-me essa dúvida totalmente diga. Pois só tem um computador que não é exclusivo empresas mas a memória é pequen.

Reputação 7
Crachá +5

Ok se puder tirar-me essa dúvida totalmente diga. Pois só tem um computador que não é exclusivo empresas mas a memória é pequen.

De facto 4 GB não é muito, um moderador tirará as suas dúvidas, aguarde que lhe respondam. 

Cumprimentos.

Ok obrigado.

Comentário