Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2019
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

794 Comentários

Kilobyte
September 29, 2023

Pois, já sou cliente nos a 1 ano , tenho débito ativo 

Kilobyte
September 29, 2023

Mais não consigo comprar

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2023

@Wilian Macedo Pires, débito directo e fatura electrónica. 

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge na loja Online. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 29, 2023

Aparece que não posso comprar parcelado 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 30, 2023

@Wilian Macedo Pires, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em comprar equipamentos a prestações desde que preencham os requisitos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2023

Como faço para enviar no privado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 15, 2023

Como faço para enviar no privado 

Obrigado

Boa tarde, envie para @Fórum ou 

carregue aqui.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2023

Boa tarde @Wilian Macedo Pires,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos também que recebemos a sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Kilobyte
October 19, 2023

Sou cliente da NOS a mais de 4 anos, já tive aparelhos comprados a prestações e não tive nem um problema em realizar a compra com meu título de residência temporária. Mas hoje após quase 3 anos da última compra fui informado que não posso realizar uma nova compra com meu título de residência temporária que foi renovado a menos de 3 meses com vencimento em 2026 que só posso realizar a compra com cartão cidadão ou título de residência permanente, quando aderi ao plano fui informado pelo atendente que após 6 meses de fidelidade com débito direto poderia realizar a compra de qualquer produto da loja a prestações.
Não te exigem o cartão cidadão quando vai fidelizar ao plano, e quando você quer fazer uso daquilo que tem por direito mudam inventam regras sem avisar aos clientes, sem mencionar que fico fidelizado a uma operadora sem poder usar os serviços que me foram oferecidos é que tenho por direito de utilizar.

Segue as condições informados pela NOS aonde não tem nem uma informação a respeito do cartão cidadão. 

Condições da compra a prestações (Online).

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Sim, eu atendo a todos estes requisitos, tive agora a ler as condições de compra a prestações, e me enquadro em todas condições.

Ja li e reli o contrato e não a nem uma cláusula que menciona que o cliente tem que ter Cartão Cidadão, lembrando que já sou cliente a mais de 4 anos e já tive aparelhos comprados a prestações com as mesmas condições e não tive nem um problema. 

Peço por gentileza que algum responsável entre em contato comigo para me esclarecer melhor o que se passa. 

Desde já agradeço.

Rodrigo Migliorini.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 20, 2023

Bom dia @RODRIGO MIGLIORINI, a informação que obteve foi ao fazer a compra na loja online ou numa loja fisica ?