Boa noite @Ana Belém 1980, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O@Olaf deu uma boa ajuda.
Obrigado
Olá,
Eu uso como linha um cartão WTF e gostaria de comprar um celular a prazo. Seria possível usar essa linha para aquele tempo de uso de 6 meses da nos?
Obrigada desde de já.
Boa tarde @Milena Tainara Marcello Moraes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o sue comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
De momento, a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS, há pelo menos 6 meses, com serviço fixo ativo. Sendo que apenas tem um tarifário móvel, de momento, não é elegível.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Na compra nestes moldes ,a fidelização será alterada?
A fatura mensal tenho vindo sempre a pagar através do multibanco, não tenho ativado o débito direto. A minha dúvida é se é possível manter o pagamento da fatura no que respeita aos serviços separado do equipamento , ou seja, continuar a pagar no multibanco ou homebaking o valor mensal da fatura sem o equipamento e pagar as prestações do equipamento por débito direto.
Não. Tem de estar com o débito direto ativo e não não há alterações ao fid do contrato
Boa noite @Maria Mole123 e @Olaf,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Maria Mole123, o @Olaf deu uma boa ajuda. A aquisição de equipamentos a prestações não renova o seu vinculo para com a empresa, mas é necessário que o equipamento fique associado à conta de cliente com os serviços fixo e, por conseguinte, com o débito direto e factura electronica ativos.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
Atualmente para comprar equipamentos a prestações é necessário ser cliente há 12 meses.
Obrigado
Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos
Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos
Sim, as condições mudaram, e sem que os clientes fossem sequer informados antecipadamente. Alarvidade típica da NOS mudar condições sem avisar.
Pois vou cancelar. Estava ansioso para adquirir um novo smartphone e na contratação do plano eu deixei claro minha intenção. Pra mim caracteriza engano ao cliente. Vou só esperar a resposta que me dão.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Edivaldo Manoel da Silva, a Compra prestações atualmente apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses.
Obrigado
E os clientes foram avisados da mudança?
Compreendemos. Mas não é uma alteração contratual, @Edivaldo Manoel da Silva.
Mas sim uma alteração de requisitos para adquirir equipamentos a prestações à NOS, pelo que não há obrigatoriedade de o fazer.
Obrigado,
Ok! Se tiverem a gravação da minha adesão ao plano vão vê que essa era minha condição para assinar, então se não era algo contratual a partir do momento que a vendedora usa isso para me atrair, passa a ser! Do mais acredito que não possa me ajudar e seguirei com outras medidas. Muito obrigado
Aderi o plano da Nos para poder realizar a compra online apartir do 6 meses, entrei no aplicativo agora para realizar a compra MUDARAM PARA 12 MÊS, si não libera minha compra como foi feito o combinado que e 6 meses vou cancelar isso ... Isso e enganar o cliente
Boa noite @Ezequias da rocha gre,
Lamentamos. No entanto, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas.
Obrigado
Boa tarde,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e também esclarecido, @Ezequias da rocha gre.
Obrigado
Olá, faz mais de 6 meses que possuo a NOS, recentemente fui tentar comprar o iPhone 14 pro max, onde me deparei com a mensagem que só seria possível realizar a compra a prestações após 12 meses de uso contínuo. Gostaria de expressar minha indignação com o método adotado, visto que realizei a instalação do produto NOS antes da mudança, onde eu deveria me encaixar na base de clientes que poderiam realizar a compra a prestações após 6 meses de uso, visto que realizei a instalação antes da mudança de regra. Gostaria de uma explicação e se possível a liberação para que a compra fosse realizada. Grato! Melhores cumprimentos...
Boa tarde @Alexandro Carneiro,
Lamentamos o transtorno.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a aquisição de equipamentos a prestações. De momento, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde podem encontrar a resposta às questões sobre a compra a prestações na NOS.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho um acordo de pagamento ativo que está prestes a terminar (Acordo de 12 prestações mensais). Quando este acordo estiver fechado, poderei adquirir um telemovel a prestações, ou terei que esperar mais 6 meses, após o fecho do acordo?
As condições dizem:
“Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer”
O texto dá a entender que assim que o acordo esteja saldado poderei usufriur deste benefício, mas queria ter a certeza de que estou a interpretar bem e que o Acordo não conta como “valor vencido”.
Boa tarde. Gostaria de saber porque mudou meu período para 12 meses para efetuar uma compra a prestação na loja. Antes era um período de 6 meses.
Já queria comprar mesmo na época um console do PS5 para meu filho e agora não posso mais.
Boa tarde @votan,
Agradecemos a sua mensagem.
Sim, é necessário aguardar os 6 meses.
Obrigado
Boa tarde @Flavio Britto dos Santos,
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, mas de momento para que exista a possibilidade de adquirir equipamentos a prestações é necessário que seja cliente há pelo menos 12 meses ao invés de 6 meses.
Obrigado
Bom, eu gostaria de fazer uma reclamação em relação que quando eu fiz o meu contrato com a nos, estava incluso o poder de depois de 6 meses de fidelidade, conseguia retirar qualquer celular parcelado. E com passaporte.
E semana passada fui tentar comprar um, e me disseram que já não é assim, e sim, que tem que ter 1 ano, e com residência.
Vocês acham justo isso? Pois quando fiz o meu contrato tava lá exatamente que depois de 6 meses eu poderia e com passaporte. Assinei a nos, somente por isso, pra ter esse acesso a compra. E agora não posso? Quero que seja cumprida o que foi me prometido quando fiz meu contrato. Sejam certos com as pessoas...
Espero a resposta o mais rápido possível e que resolvam isso, caso contrário, esperarei dar 1 ano e terei que desfazer do contrato com vocês.