Como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e pode fazê-lo com um voucher de desconto. 😉
Neste artigo explicamos como comprar um equipamento com um voucher de desconto na Loja Online NOS.
Saiba mais sobre a Loja Online NOS e como comprar um equipamento a pronto em:
❗️Atenção❗️ A utilização do voucher com código de desconto só está disponível ao utilizar os seus dados da Área de Cliente.
Comprar equipamentos com voucher na Loja Online
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
De seguida, selecione em “Comprar Já” para adicionar ao carrinho de compras;
Insira o voucher de desconto em “Aplicar um voucher de desconto” e selecione “Validar”. Após validar o código, confirme em “Finalizar compra” para continuar com o processo de compra;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. Veja a disponibilidade do equipamento em:
Caso pretenda levantar a encomenda numa loja NOS escolha “Disponível para levantamento” e seleciona “Pesquisa loja”. Indique a localização mais conveniente e escolha “Pesquisar”. Saiba mais como consultar a disponibilidade numa loja NOS em:
Se escolher “Outra morada” preencha os campos da nova morada e selecione “Adicionar morada”;
Escolha o modo de pagamento, aceite os Termos e Condições e de seguida, selecione “Finalizar compra”; No modo de pagamento pode escolher através dos serviços MB Way, PayPal, cartão de crédito ou Multibanco
Por fim, recebe a confirmação da compra com o número da encomenda e a data estimada de entrega.
Acompanhe o processo de entrega da encomenda através da App NOS ou no Site. Saiba como o fazer em:
A opção de entrega rápida só está disponível se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da sua morada. Saiba mais sobre este serviço em:
Caso necessite de proteger o seu equipamento, conheça mais sobre os seguros disponíveis para si:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS.
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de equipamentos na Loja Online, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉
Página 1 / 1
Boa tarde a todos,
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e pode fazê-lo com um voucher de desconto.
Neste artigo explicamos como comprar um equipamento com um voucher de desconto na Loja Online NOS.
Obrigado
Qual é o valor mínimo de compra para descontar o voucher de 50€
Qual é o valor mínimo de compra para descontar o voucher de 50€
Boa tarde, numa compra de valor superior.
Boa tarde @Hugo Fernando Moreira Pinto,
Agradecemos a sua mensagem.
As condições de utilização do voucher dependem da campanha sobre o qual este foi emitido. Na mensagem de recepção do voucher deverá ter a referencia sobre a condição de utilização do mesmo.
Detalhe-nos, por favor, qual o âmbito em que recebeu o voucher.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um voucher empresarial e gostaria de o usar em vários artigos , mas ao usar o voucher num totalidade da compra, ele apenas retira valor ao artigo de maior valor e não ao total da compra. A minha questão é, o voucher só pode ser usado numa compra única e de apenas um artigo?
Atentamente
Boa tarde @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a que tipo de voucher se refere. Este foi emitido em que âmbito.
Obrigado
Boa noite,
É um voucher que a empresa destina aos seus funcionários para compra de equipamentos.
Obrigado
Bom dia, @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA. Agradecemos o seu comentário, em regra, os códigos atribuídos são para utilização num único equipamento, pelo que, por exemplo, se adicionar um acessório o mesmo não é aplicado ainda que exista “saldo” disponível no código.
Obrigado,
Boa tarde,
Tenho de voucher de desconto de 150 € para utilizar na loja online, para compras superiores a 160 €.
No entanto, quando aplico o código o desconto é muito inferior aos 150 €.
O voucher tem alguma limitação ao tipo de artigo a comprar?
Obrigado,
Boa tarde @Chemy,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Adquiriu o voucher através de uma oferta de adesão?
Indique-nos, por favor, que equipamento tentou adquirir e quais os valores apresentados. Partilhe connosco mais detalhes para que possamos compreender a situação.
Obrigado
Bom dia,
O voucher foi adquirido ao abrigo da renovação de contrato de telecomunicações da empresa.
Os equipamentos que temos interesse:
Xiaomi Robot - 99,99 €
Xiaomi phones - 19,99 €
Hotspot Xiaomi - 50,00 € (aprox.)
Obrigado e cumprimentos,
Boa tarde @Chemy,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e código voucher.
Obrigado
Olá,
Eu tive direito ao vale promocional Web nas condições de adesão. Já associei débito direto e já paguei múltiplas faturas. Como posso usufruir do vale? Não o recebi em parte alguma.
Obrigado,
Diogo
Sabe que já devia ter o débito direto ativo antes? Quando é que fez a adesão?
Boa tarde, @Diogo Viduedo
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Quando é que foi feito o contrato? Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde
Tenho um voucher que termina hoje, cuja sms não refere as condições, mas aplicá-lo na compra, diz que não pode ser utilizado em período de campanha, o que está mal pois não fui informada desta condição quando recebi o vale. O problema é que o valor do produto pretendido tem estado sempre em campanha.
Obrigada
Boa tarde @Andreia83,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco mais detalhes como o âmbito em que recebeu o voucher e qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.