Skip to main content
Header

Se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo no site NOS ou na App NOS.

Neste artigo explicamos como acompanhar a encomenda no site NOS.

 

Saiba como o fazer na App NOS em:

 

Acompanhar a encomenda no Site NOS

Saiba como consultar o estado da encomenda, de forma rápida e fácil, no site NOS ao seguir os seguintes passos:

  1. Aceda à Loja Online NOS e, de seguida, escolha “Acompanhe a sua encomenda”;

     

  2. Insira o número da encomenda ou do tracking e selecione “Procurar”;

     

  3. Consulte o número do tracking da transportadora, o estado da encomenda e os produtos encomendados.

     

 

Acompanhar a encomenda no site DPD

Saiba, também, como consultar o estado da encomenda, diretamente, no site da transportadora e use o número da encomenda, que lhe enviámos no SMS, ou o número de tracking que é enviado após a expedição:

  1. Aceda ao site DPD Portugal e, de seguida, em “Receber encomenda”, selecione “Track & Trace”;

     

  2. Insira o número do tracking;
    O número da encomenda tem 14 dígitos.

     

  3. Por fim, surge a informação da encomenda

     


❗️Atenção ❗️O estado pode variar, consoante a forma de pagamento e se já foi ou não expedida, ficando esta informação disponível online durante um mês.
Na pesquisa, podem surgir três mensagens de erro. Saiba como resolver:

  • O número de encomenda ou de tracking é obrigatório, deve inserir no campo de pesquisa o número da encomenda ou de tracking que lhe enviámos.
  • O número da encomenda ou de tracking que introduziu está incorreto, confirme no SMS se colocou os dados corretos.
  • O número da encomenda ou de tracking que introduziu não existe, caso a encomenda tenha mais de 30 dias.

 

Saiba aqui tudo sobre a Loja Online.

@JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA sugiro que acompanhe a sua encomenda aqui.

Obrigado.


Mas ai si diz quando foi encomendado e que esta paga .

Nao me diz mais nada .


Queria saber se é a DPD que   esta com a minha encomenda , visto ainda nao ter codigo de rastreamento . 

 

Encomenda: B2KAM09UH2


Boa tarde @JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. Compreendemos a situação.

Confirmámos que a encomenda em causa, foi expedida no presente dia a cargo da transportadora, sendo que ainda não existe um número de tracking que possamos partilhar consigo.

Assim que a transportadora atualizar esta informação, será também disponibilizada no Site NOS.

Obrigado


Mas sera entregue amanhã  ? 


Apareceu agora esta em processamento e não expedida .não entendo .


Agradecemos a sua mensagem @JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA,

Como indicado a encomenda já se encontra junto do distribuidor (DPD). A informação é atualizada assim que o distribuidor partilhe mais informações na sua plataforma.

No site NOS, após procurar pela encomenda, poderá também encontrar o número de tracking DPD à esquerda na página.
Utilize esse código para acompanhar o estado da mesma no Site DPD, como descrito neste artigo.

Caso o erro permaneça no site DPD, sugerimos que consulte os mesmos através do formulário de contacto, sendo que estes conseguiram dar-lhe mais informações sobre o estado atual da encomenda contudo, aconselhamos a que aguarde.

Obrigado


Queria saber se é a DPD que   esta com a minha encomenda , visto ainda nao ter codigo de rastreamento . 

 

Encomenda: B2KAM09UH2


@JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA a informação refere previsão de disponibilidade 07-06-2024.

Obrigado.


Comentário