Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como acompanhar a encomenda da Loja Online NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
45% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8252 comentários
  • 6 de junho de 2024

@JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA sugiro que acompanhe a sua encomenda aqui.

Obrigado.

Mas ai si diz quando foi encomendado e que esta paga .

Nao me diz mais nada .

Queria saber se é a DPD que   esta com a minha encomenda , visto ainda nao ter codigo de rastreamento . 

Encomenda: B2KAM09UH2

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29774 comentários
  • 6 de junho de 2024

Boa tarde @JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. Compreendemos a situação.

Confirmámos que a encomenda em causa, foi expedida no presente dia a cargo da transportadora, sendo que ainda não existe um número de tracking que possamos partilhar consigo.

Assim que a transportadora atualizar esta informação, será também disponibilizada no Site NOS.

Obrigado

Mas sera entregue amanhã  ? 

Apareceu agora esta em processamento e não expedida .não entendo .

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29774 comentários
  • 6 de junho de 2024

Agradecemos a sua mensagem @JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA,

Como indicado a encomenda já se encontra junto do distribuidor (DPD). A informação é atualizada assim que o distribuidor partilhe mais informações na sua plataforma.

No site NOS, após procurar pela encomenda, poderá também encontrar o número de tracking DPD à esquerda na página.
Utilize esse código para acompanhar o estado da mesma no Site DPD, como descrito neste artigo.

Caso o erro permaneça no site DPD, sugerimos que consulte os mesmos através do formulário de contacto, sendo que estes conseguiram dar-lhe mais informações sobre o estado atual da encomenda contudo, aconselhamos a que aguarde.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8252 comentários
  • 6 de junho de 2024
JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA escreveu:

Queria saber se é a DPD que   esta com a minha encomenda , visto ainda nao ter codigo de rastreamento . 

Encomenda: B2KAM09UH2

@JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA a informação refere previsão de disponibilidade 07-06-2024.

Obrigado.