Se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo no site NOS ou na App NOS.
Neste artigo explicamos como acompanhar a encomenda no site NOS.
Saiba como o fazer na App NOS em:
Acompanhar a encomenda no Site NOS
Saiba como consultar o estado da encomenda, de forma rápida e fácil, no site NOS ao seguir os seguintes passos:
- Aceda à Loja Online NOS e, de seguida, escolha “Acompanhe a sua encomenda”;
- Insira o número da encomenda ou do tracking e selecione “Procurar”;
- Consulte o número do tracking da transportadora, o estado da encomenda e os produtos encomendados.
Acompanhar a encomenda no site DPD
Saiba, também, como consultar o estado da encomenda, diretamente, no site da transportadora e use o número da encomenda, que lhe enviámos no SMS, ou o número de tracking que é enviado após a expedição:
- Aceda ao site DPD Portugal e, de seguida, em “Receber encomenda”, selecione “Track & Trace”;
- Insira o número do tracking;
O número da encomenda tem 14 dígitos. - Por fim, surge a informação da encomenda
Atenção O estado pode variar, consoante a forma de pagamento e se já foi ou não expedida, ficando esta informação disponível online durante um mês.
Na pesquisa, podem surgir três mensagens de erro. Saiba como resolver:
- O número de encomenda ou de tracking é obrigatório, deve inserir no campo de pesquisa o número da encomenda ou de tracking que lhe enviámos.
- O número da encomenda ou de tracking que introduziu está incorreto, confirme no SMS se colocou os dados corretos.
- O número da encomenda ou de tracking que introduziu não existe, caso a encomenda tenha mais de 30 dias.
Saiba aqui tudo sobre a Loja Online.