fiz uma encomenda e necessitava urgentemente de saber quando é que esta chega ja verifiquei o estado da encomenda e apenas diz o dia em que fiz a mesma
Olá @Tiago Daniel Soares Lopes,
Vamos verificar o estado da encomenda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite,
tenho uma pequena dúvida, eu realizei uma compra de um telefone, foi paga na sexta feira de 4 de março. Foi verificar o estado da encomenda e só me aparecia a data de encomenda e data de previsão de disponibildade, queria saber se a data de previsão de disponibilidade é a data em que vai ser entregue o produto .
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Augusto,
A encomenda é expedida 24h úteis após o pagamento. Só quando existir a expedição é que fornecido o número de tracking.
Obrigado
@Renato Augusto,
Moemos o seu artigo para o artigo mais antigo sobre o tema exposto. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 3 de Março, e a mesma apareceu a previsão disponibilidade a 7 de Março, mas até agora não houve qualquer mudança no estado da encomenda, isto é normal?
Código da encomenda: WTLJS8DU78
Boa noite @Miguel Lopes Santos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.
Obrigado
Bom Dia,
Realizei a seguinte encomenda (0018238231) em loja física. Contudo, com o número de tracking, não consigo observar se sempre chega hoje, como me foi dito.
Alguém me consegue dizer o estado da encomenda? Visto que o tracking apenas dos "pago"
Obrigado.
Boa tarde @pedrorocha73,
Movemos a sua publicação para o artigo Track Trace. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Sugerimos que acompanhe a sua encomenda em nos.pt
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema, fiz uma encomenda ontem pela loja online e com o numero de encomenda apenas diz que foi paga. Podem verificar se vai chegar amanhã conforme me foi dito e que não há nenhum problema? Obrigado
CC9OL2YNWT
Boa tarde @Pedroo11,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmámos que a encomenda foi expedida no dia de hoje, 09 de agosto, pelas 12:00h.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Fiz uma encomenda de um telemóvel no passado dia 9/10/2022. Foi-me dito que a encomenda seria entregue em 48h, o que não aconteceu. Consigo ver que a encomenda está desde dia 10 parada no armazém da DPD em Lisboa. Já me desloquei à loja da NOS no Braga Parque, que foi onde pedi para ser entregue.
Foi-me dito que estavam a ter problemas com a transportadora especificamente na loja de Braga, e tendo em conta a quantidade de queixas neste fórum sobre entregas no país inteiro, não acredito na desculpa que deram. Gostaria de saber de facto, o que se passa com a minha encomenda, e uma data verdadeira de entrega. E também se vou ter algum tipo de indemnização por este atraso da vossa parte e falha de compromisso com as 48h de entrega. Caso contrário vou avançar com reclamação. Obrigada
Boa tarde @AlexandraVBPereira,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e o seu contacto preferêncial.
Obrigado
Boa tarde, tendo uma ou varias encomendas, como posso ver o produto associado a cada uma?
Em que local do site ou da app posso aceder ou consultar as características do produto que encomendei bem como a fatura do pagamento?
Obrigado
Boa tarde @licinio costa,
Pode consultar encomendas e faturas através da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
Por isso, se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo no site NOS ou na App NOS.
Obrigado
Boa tarde,
No passado dia 20 de Setembro fiz um pedido de cartão NOS KIDS e recebi uma mensagem com o número de encomenda. Até hoje não recebi o cartão e quando clico no link da mensagem para acompanhar o pedido, sou encaminhada para a página “lojaonline.nos.pt” e não encontro onde verificar o estado da encomenda.
Cumprimentos
Boa tarde, @spbsousa.
Partilhe, por favor, connosco o código da encomenda para verificarmos o seu estado.
Obrigado
Boa tarde, o código da encomenda é o CYNP7X3MDC.
Boa tarde @spsousa,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que explica como acompanhar encomendas NOS.
Verificámos que a encomenda já foi expedida.
De forma a podermos confirmar mais detalhes, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada para entrega e contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o artigo sobre como aceder a esta funcionalidade pela my NOS. Saiba mais em:
Obrigado,
Boa tarde , fiz encomenda dia 5 e paga no mesmo dia .
Hoje dia 6 foi expedida as 8 e 30 da manhã .
Receberei em casa amanhã dia 7 ?
Com o codigo na DPD nao consigo encontrar a encomenda ! Podem me ajudar ? Codigo : 09695132971236L .
Boa tarde @JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Sugerimos que confirme, no Site NOS, o estado da encomenda e se o código para acompanhar o estado da encomenda está correto.
Caso continue a surgir o erro no Site DPD, sugerimos que contacte os mesmos através do formulário de contacto para mais informações.
Obrigado
Boa tarde , fiz encomenda dia 5 e paga no mesmo dia .
Hoje dia 6 foi expedida as 8 e 30 da manhã .
Receberei em casa amanhã dia 7 ?
Com o codigo na DPD nao consigo encontrar a encomenda ! Podem me ajudar ? Codigo : 09695132971236L .
Boa tarde @JOÃO PEDRO SOARES DA SILVA,
Efetivamente dá erro na DPD mas parece ser em Abrantes, por favor informe se é o caso.
Obrigado
No site da nos, apenas aparece que esta paga e a data que foi realizada a encomenda .
Só queria saber se amanhã irei receber em casa . Visto ja ter sido expedida .