Olá! Pretendo a devolução de uma compra que fiz na loja online, no passado dia 3 de junho que ficou agendada para entrega ao domicílio para o dia 19 de junho. Por telefone, no dia 24 de junho, deram me a info de que a encomenda se encontrava em expedição. No fórum, disseram que o produto se encontra esgotado. Portanto, se não há produto para entregar, exijo a devolução do dinheiro. Pois o pagamento foi logo efetuado. Nem sequer ficou pendente da entrega. No site da loja nem sequer existe um contacto para resolver estas situações. O botão de seguimento das encomendas não funciona e qualquer tentativa de contacto por email através da área de cliente não está a funcionar.
Exijo o meu dinheiro de volta!!!
Pois não há qualquer tipo de comunicação referente ao atraso da encomenda. Isto é inadmissível.
O serviço da loja online é péssimo!!!
Olá @Wooosh,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
adquiri um telefone fixo sem fios durante uma chamada de assitencia, recebi um SMS mas nao traz numero para tracking. a mensagem dizia que iria ser enviada dentro de 2 dias. Como faço para seguir a encomenda?
Boa tarde @MAR_GON,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Vamos verificar o método de envio e responder à sua questão.
Obrigado
Olá!
Gostaria de perceber quando é está previsto receber a minha encomenda JUX4K947EF, por favor.
Não entendo nada deste tracking.
Obrigado
Olá!
Gostaria de perceber quando é está previsto receber a minha encomenda JUX4K947EF, por favor.
Não entendo nada deste tracking.
Obrigado
Bom dia, faça o acompanhamento da sua encomenda aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Nº de encomenda
JUX4K947EF
Data encomenda
25-01-2021
Previsão de disponibilidade
27-01-2021
Estado da encomenda
Pago
Bom Dia
De facto o acompanhamento das encomendas na loja online da NOS é mesmo muito fraco e tem de ser melhorado.
Fiz uma encomenda de um telemóvel no dia 21/01 e a única informação disponibilizada é esta:
Nº de encomenda
75AAK9YHGQ
Data encomenda
21-01-2021
Previsão de disponibilidade
25-01-2021
Estado da encomenda
Pago
Nem sequer um comprovativo da encomenda conseguimos obter, estado da mesma, previsão de entrega…e a informação enviada por email é mais do mesmo, não acrescentando nada ao que se encontra no site!!!!! Nem sequer confirmam o produto encomendado.
Faço quase todas as compras online e nunca vi nada semelhante.
Agradeço que me informem por favor qual a data prevista para a entrega e também que seja fornecido um documento comprovativo com os dados da encomenda.
Obrigado
Olá!
Gostaria de perceber quando é está previsto receber a minha encomenda JUX4K947EF, por favor.
Não entendo nada deste tracking.
Obrigado
Bom dia, faça o acompanhamento da sua encomenda aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Nº de encomenda
JUX4K947EF
Data encomenda
25-01-2021
Previsão de disponibilidade
27-01-2021
Estado da encomenda
Pago
Olá Sr. José.
Se for lá agora já não consta a data de disponibilidade. A pergunta que faço é.
Quando está previsto o envio do tracking do envio e não do processo da encomenda, do qual não se consegue ver nada.
Abraço
Esse “tracking” não é verdadeiramente um rastreio da encomenda. Fiz a minha compra no dia 26/01 e na pesquisa da encomenda aparecia apenas com disponibilidade para dia 28/01, sendo que agora já nem mais esta informação há. Vou me mudar no dia primeiro de fevereiro e preciso receber o meu telemóvel o quanto antes. Como não há previsão da entrega do produto? Nunca vi coisa parecida.
Boa noite a todos,
Lamentamos o que nos contam.
@JoãoSerra, estivemos a verificar e temos a indicação de que a sua encomenda foi cancelada.
@JoãoSerra, verificámos a sua encomenda e a mesma já foi entregue. Confirma?
@Isabela Diniz, pedimos que verifique novamente o estado da sua encomenda, por favor.
Obrigado
Boa noite, nesta madrugada fiz uma compra online a prestações onde realizei o pagamento da entrada e abertura de processo, já liguei para o apoio ao cliente para saber como esta a minha encomenda, pois no acompanhamento da encomenda só aparece "pago" D60HLAK88M este é o número de encomenda.
Gostava de saber quando entregam
Se esta tudo bem com a encomenda pois não me mandaram mail ou outra msg a não ser a de pagamento.
Espero que venha a receber a encomenda pois neste momento aparece no vosso site como "ESGOTADO"
@Fabio Carvalho08 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa satisfazer o seu pedido, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.
@Fabio Carvalho08 Boa tarde, para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Olá @Fabio Carvalho08 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Fabio Carvalho08, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia, fiz uma compra online a prestações onde realizei o pagamento da entrada e abertura de processo, já liguei para o apoio ao cliente para saber como esta a minha encomenda, pois no acompanhamento da encomenda só aparece "pago" , o número de encomenda é (5U13LCBNS).
Gostava de saber quando entregam e o estado da encomenda pois não me mandaram nenhum email ou alguma outra mensagem a não ser o nº de encomenda
O produto em questão adquirido foi um iPhone 11 que no vosso website aparece como esgotado e eu preciso urgentemente de uma resposta e do equipamento em questão
Bom dia, fiz uma compra online a prestações onde realizei o pagamento da entrada e abertura de processo, já liguei para o apoio ao cliente para saber como esta a minha encomenda, pois no acompanhamento da encomenda só aparece "pago" , o número de encomenda é (5U13LCBNS).
Gostava de saber quando entregam e o estado da encomenda pois não me mandaram nenhum email ou alguma outra mensagem a não ser o nº de encomenda
O produto em questão adquirido foi um iPhone 11 que no vosso website aparece como esgotado e eu preciso urgentemente de uma resposta e do equipamento em questão
Boa tarde, pelo numero que divulga, fiz a pesquisa e deu
Encomenda não existente.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam averiguar e poderem responder à sua questão.
Olá @António Maltêz,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá, boa tarde!
Fiz uma encomenda ontem de um telemóvel (Samsung a51), e realizei o pagamento através do multibanco, recebi um SMS com os dados para realizar o pagamento e já o fiz, contudo gostaria de saber em que estado está a encomenda (YLL4MLDSV5) se já receberam o dinheiro?, Se vou receber o telemóvel e quando? e se não vou receber se me devolvem o dinheiro?
Olá, boa tarde!
Fiz uma encomenda ontem de um telemóvel (Samsung a51), e realizei o pagamento através do multibanco, recebi um SMS com os dados para realizar o pagamento e já o fiz, contudo gostaria de saber em que estado está a encomenda (YLL4MLDSV5) se já receberam o dinheiro?, Se vou receber o telemóvel e quando? e se não vou receber se me devolvem o dinheiro?
Boa tarde, o estado da sua encomenda é o seguinte:
Olá @Tatianatorres e @Jose Rodrigues,
@Tatianatorres, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
@Tatianatorres, já conseguiu consultar o estado da sua encomenda?
Obrigada
Boa tarde gostaria de saber o estado da minha encomenda o nr da encomenda é este QQTELZ5496. Porque onde diz seguir encomenda só me aparece uma data não diz onde está a encomenda que supostamente tenho que levantar amanhã na loja da nos do retail coina muito obrigado
Boa tarde @Diogo.Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá consultar o estado da encomenda através do site NOS. Ai irá encontrar o Nº de tracking, que poderá utilizar para acompanhar a sua encomenda através do site da DPD.
Se surgir alguma questão, estamos disponíveis para esclarecer.
Obrigado
Boa tarde @Diogo.Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá consultar o estado da encomenda através do site NOS. Ai irá encontrar o Nº de tracking, que poderá utilizar para acompanhar a sua encomenda através do site da DPD.
Se surgir alguma questão, estamos disponíveis para esclarecer.
Obrigado
Mas isso já eu fiz só me aparece a data em que encomendei não consigo ver onde está a encomenda mas supostamente só amanhã dia 28 é que está disponível para levantamento
Eu escolhi a opção que diz levantamento em loja na vossa loja do retail B planet de Coina
Olá @Diogo.Silva,
Só conseguirá acompanhar a encomenda através do Track & Trace após a mesma ser expedida.
Verifique por favor o estado da encomenda aqui.
Obrigado