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Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


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781 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9418 comentários
  • 15 de abril de 2025
iricardovalerio escreveu:
Jorge C escreveu:

Bom dia ​@iricardovalerio

Lamento a situação mas podia ter-se informado e nesse caso saberia que um novo contrato implica novas condições. Não entendo porque se queixam depois de tomar más decisões. 

Obrigado.

 

Tomar más decisaoes?

quem tomou má decisao?

vamos ver ! 
se o apoio a cliente lhe diz que  a unica alteraçao que ia acontecer era a mudança do nome,  e depois quando vamos ver o serviço e está alterado? 
será que tomei uma má decisao ou será que fui enganado?

quando falamos sem saber…

obrigado!

 

Na minha opinião, deveria ter-se informado antes de fazer alterações ao contrato. 

As alterações ao período de fidelização apenas ocorrem quando existem alterações contratuais, pelo que sugiro que verifique, por favor, os documentos emitidos desta forma. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 15 de abril de 2025

A compra a prestações não tem que ver com o serviço contratado mas, sim, com o cliente, ​@iricardovalerio
Assim, aplicar-se-á as regras gerais, apesar de aproveitar vantagens quanto ao valor do serviço do ex-titular, é necessário que seja cliente há pelo menos 1 ano, ou seja, em suma, a verificação para a elegibilidade é feita ao número de contribuinte com serviços ativos. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2025

Vi no fórum que essa mensagem é devida a algumas questões de requisitos. Mas de acordo com os requisitos mencionados, eu cumpro todos e mesmo assim não consigo.

 

Alguém pode me ajudar sff?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • 1 de setembro de 2025

Boa tarde ​@Assis Família,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem os seus serviços associados à sua conta my NOS?

Está a utilizar as mesmas credenciais que utiliza na my NOS, no site da Loja online NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2025

Boa tarde João H., sim. Tentei fazer a compra primeiro pela App, e depois tentei no site.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • 1 de setembro de 2025

Boa tarde ​@Assis Família,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe uma app para compras na NOS, apenas o site Loja online NOS.

Confirme, por favor se cumpre os seguintes requisitos para compras a prestações:

  • Ser cliente da NOS há pelo menos 12 meses, e atualmente ter contratado um pacote NOS.
  • A compra está limitada ao plafond máximo de €1722, por NIF.
  • O cliente não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido, nos ultimos 6 meses, nem ter parte de um Acordo de Pagamento (AP) a decorrer.
  • Ter Débito Direto em Conta e Fatura Eletrónica, ou ativar no momento da venda
  • Ter Cartão Cidadão ou Certidão Residência Permanente (passaporte  ou documentos com termo “temporários” não são documentos elegíveis para contratos de prestações)

Obrigado