A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
Boa tarde @Milena Tainara Marcello Moraes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o sue comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
De momento, a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS, há pelo menos 6 meses, com serviço fixo ativo. Sendo que apenas tem um tarifário móvel, de momento, não é elegível.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Na compra nestes moldes ,a fidelização será alterada?
A fatura mensal tenho vindo sempre a pagar através do multibanco, não tenho ativado o débito direto. A minha dúvida é se é possível manter o pagamento da fatura no que respeita aos serviços separado do equipamento , ou seja, continuar a pagar no multibanco ou homebaking o valor mensal da fatura sem o equipamento e pagar as prestações do equipamento por débito direto.
Boa noite @Maria Mole123 e @Olaf, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Maria Mole123, o @Olaf deu uma boa ajuda. A aquisição de equipamentos a prestações não renova o seu vinculo para com a empresa, mas é necessário que o equipamento fique associado à conta de cliente com os serviços fixo e, por conseguinte, com o débito direto e factura electronica ativos.
Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos
Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos
Sim, as condições mudaram, e sem que os clientes fossem sequer informados antecipadamente. Alarvidade típica da NOS mudar condições sem avisar.
Pois vou cancelar. Estava ansioso para adquirir um novo smartphone e na contratação do plano eu deixei claro minha intenção. Pra mim caracteriza engano ao cliente. Vou só esperar a resposta que me dão.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Edivaldo Manoel da Silva, a Compra prestações atualmente apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Obrigado
Compreendemos. Mas não é uma alteração contratual, @Edivaldo Manoel da Silva. Mas sim uma alteração de requisitos para adquirir equipamentos a prestações à NOS, pelo que não há obrigatoriedade de o fazer.
Ok! Se tiverem a gravação da minha adesão ao plano vão vê que essa era minha condição para assinar, então se não era algo contratual a partir do momento que a vendedora usa isso para me atrair, passa a ser! Do mais acredito que não possa me ajudar e seguirei com outras medidas. Muito obrigado
Aderi o plano da Nos para poder realizar a compra online apartir do 6 meses, entrei no aplicativo agora para realizar a compra MUDARAM PARA 12 MÊS, si não libera minha compra como foi feito o combinado que e 6 meses vou cancelar isso ... Isso e enganar o cliente
Olá, faz mais de 6 meses que possuo a NOS, recentemente fui tentar comprar o iPhone 14 pro max, onde me deparei com a mensagem que só seria possível realizar a compra a prestações após 12 meses de uso contínuo. Gostaria de expressar minha indignação com o método adotado, visto que realizei a instalação do produto NOS antes da mudança, onde eu deveria me encaixar na base de clientes que poderiam realizar a compra a prestações após 6 meses de uso, visto que realizei a instalação antes da mudança de regra. Gostaria de uma explicação e se possível a liberação para que a compra fosse realizada. Grato! Melhores cumprimentos...
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a aquisição de equipamentos a prestações. De momento, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas. Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde podem encontrar a resposta às questões sobre a compra a prestações na NOS. Obrigado
Tenho um acordo de pagamento ativo que está prestes a terminar (Acordo de 12 prestações mensais). Quando este acordo estiver fechado, poderei adquirir um telemovel a prestações, ou terei que esperar mais 6 meses, após o fecho do acordo?
As condições dizem:
“Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer”
O texto dá a entender que assim que o acordo esteja saldado poderei usufriur deste benefício, mas queria ter a certeza de que estou a interpretar bem e que o Acordo não conta como “valor vencido”.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, mas de momento para que exista a possibilidade de adquirir equipamentos a prestações é necessário que seja cliente há pelo menos 12 meses ao invés de 6 meses. Obrigado
Bom, eu gostaria de fazer uma reclamação em relação que quando eu fiz o meu contrato com a nos, estava incluso o poder de depois de 6 meses de fidelidade, conseguia retirar qualquer celular parcelado. E com passaporte.
E semana passada fui tentar comprar um, e me disseram que já não é assim, e sim, que tem que ter 1 ano, e com residência.
Vocês acham justo isso? Pois quando fiz o meu contrato tava lá exatamente que depois de 6 meses eu poderia e com passaporte. Assinei a nos, somente por isso, pra ter esse acesso a compra. E agora não posso? Quero que seja cumprida o que foi me prometido quando fiz meu contrato. Sejam certos com as pessoas...
Espero a resposta o mais rápido possível e que resolvam isso, caso contrário, esperarei dar 1 ano e terei que desfazer do contrato com vocês.
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. O@Olaf deu uma boa ajuda.
Obrigado
Olá,
Eu uso como linha um cartão WTF e gostaria de comprar um celular a prazo. Seria possível usar essa linha para aquele tempo de uso de 6 meses da nos?
Obrigada desde de já.
Boa tarde @Milena Tainara Marcello Moraes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o sue comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
De momento, a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS, há pelo menos 6 meses, com serviço fixo ativo. Sendo que apenas tem um tarifário móvel, de momento, não é elegível.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Na compra nestes moldes ,a fidelização será alterada?
A fatura mensal tenho vindo sempre a pagar através do multibanco, não tenho ativado o débito direto. A minha dúvida é se é possível manter o pagamento da fatura no que respeita aos serviços separado do equipamento , ou seja, continuar a pagar no multibanco ou homebaking o valor mensal da fatura sem o equipamento e pagar as prestações do equipamento por débito direto.
Não. Tem de estar com o débito direto ativo e não não há alterações ao fid do contrato
Boa noite @Maria Mole123 e @Olaf, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Maria Mole123, o @Olaf deu uma boa ajuda. A aquisição de equipamentos a prestações não renova o seu vinculo para com a empresa, mas é necessário que o equipamento fique associado à conta de cliente com os serviços fixo e, por conseguinte, com o débito direto e factura electronica ativos.
Obrigado
Boa tarde a todos, Atualizámos o nosso artigo.
Atualmente para comprar equipamentos a prestações é necessário ser cliente há 12 meses. Obrigado
Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos
Edivaldo Manoel da Silvaescreveu:
Assinei o plano da nós pedindo um serviço que eu pudesse comprar parcelado após 6 meses sendo cliente. Pois bem, antes de dá 6 meses eu tentei comprar um smartphone parcelado e aparecia a mensagem " só após 6 meses de plano ". Quando completei 6 meses agora a mensagem é de " após 12 meses ". Me sinto enganado e frustrado com a Nos
Sim, as condições mudaram, e sem que os clientes fossem sequer informados antecipadamente. Alarvidade típica da NOS mudar condições sem avisar.
Pois vou cancelar. Estava ansioso para adquirir um novo smartphone e na contratação do plano eu deixei claro minha intenção. Pra mim caracteriza engano ao cliente. Vou só esperar a resposta que me dão.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Edivaldo Manoel da Silva, a Compra prestações atualmente apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Obrigado
E os clientes foram avisados da mudança?
Compreendemos. Mas não é uma alteração contratual, @Edivaldo Manoel da Silva. Mas sim uma alteração de requisitos para adquirir equipamentos a prestações à NOS, pelo que não há obrigatoriedade de o fazer.
Obrigado,
Ok! Se tiverem a gravação da minha adesão ao plano vão vê que essa era minha condição para assinar, então se não era algo contratual a partir do momento que a vendedora usa isso para me atrair, passa a ser! Do mais acredito que não possa me ajudar e seguirei com outras medidas. Muito obrigado
Aderi o plano da Nos para poder realizar a compra online apartir do 6 meses, entrei no aplicativo agora para realizar a compra MUDARAM PARA 12 MÊS, si não libera minha compra como foi feito o combinado que e 6 meses vou cancelar isso ... Isso e enganar o cliente
Lamentamos. No entanto, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas. Obrigado
Boa tarde, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e também esclarecido, @Ezequias da rocha gre. Obrigado
Olá, faz mais de 6 meses que possuo a NOS, recentemente fui tentar comprar o iPhone 14 pro max, onde me deparei com a mensagem que só seria possível realizar a compra a prestações após 12 meses de uso contínuo. Gostaria de expressar minha indignação com o método adotado, visto que realizei a instalação do produto NOS antes da mudança, onde eu deveria me encaixar na base de clientes que poderiam realizar a compra a prestações após 6 meses de uso, visto que realizei a instalação antes da mudança de regra. Gostaria de uma explicação e se possível a liberação para que a compra fosse realizada. Grato! Melhores cumprimentos...
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a aquisição de equipamentos a prestações. De momento, as condições de adquirir equipamentos a prestações na Loja online NOS são as que se encontram indicadas. Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde podem encontrar a resposta às questões sobre a compra a prestações na NOS. Obrigado
Boa tarde.
Tenho um acordo de pagamento ativo que está prestes a terminar (Acordo de 12 prestações mensais). Quando este acordo estiver fechado, poderei adquirir um telemovel a prestações, ou terei que esperar mais 6 meses, após o fecho do acordo?
As condições dizem:
“Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer”
O texto dá a entender que assim que o acordo esteja saldado poderei usufriur deste benefício, mas queria ter a certeza de que estou a interpretar bem e que o Acordo não conta como “valor vencido”.
Boa tarde. Gostaria de saber porque mudou meu período para 12 meses para efetuar uma compra a prestação na loja. Antes era um período de 6 meses.
Já queria comprar mesmo na época um console do PS5 para meu filho e agora não posso mais.
Boa tarde @votan, Agradecemos a sua mensagem. Sim, é necessário aguardar os 6 meses.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, mas de momento para que exista a possibilidade de adquirir equipamentos a prestações é necessário que seja cliente há pelo menos 12 meses ao invés de 6 meses. Obrigado
Bom, eu gostaria de fazer uma reclamação em relação que quando eu fiz o meu contrato com a nos, estava incluso o poder de depois de 6 meses de fidelidade, conseguia retirar qualquer celular parcelado. E com passaporte.
E semana passada fui tentar comprar um, e me disseram que já não é assim, e sim, que tem que ter 1 ano, e com residência.
Vocês acham justo isso? Pois quando fiz o meu contrato tava lá exatamente que depois de 6 meses eu poderia e com passaporte. Assinei a nos, somente por isso, pra ter esse acesso a compra. E agora não posso? Quero que seja cumprida o que foi me prometido quando fiz meu contrato. Sejam certos com as pessoas...
Espero a resposta o mais rápido possível e que resolvam isso, caso contrário, esperarei dar 1 ano e terei que desfazer do contrato com vocês.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.