Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
83% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

765 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 6 de maio de 2022

Acho que terá azar, veja noutras lojas como a pcdiga tem lá uma modalidade de pagar 3 ou 4x


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 7 de maio de 2022

Boa noite @Celso Costa, @Jacqueline Figueira e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 8 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Celso Costa@Jacqueline Figueira e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. a @Jacqueline Figueira pergunta se os portáteis à venda na loja online com a designação 

  • EXCLUSIVO EMPRESAS  só podem ser adquiridos por clientes Empresa ou se ela na qualidade de cliente particular também pode fazer a compra. O artigo indicado não esclarece a dúvida.


Quer dizer que posso comprar o computador mesmo sendo de empresas mesmo eu não sendo trabalhador de empresas


Posso comprar numa loja ou só online.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 8 de maio de 2022
Jacqueline Figueira escreveu:

Posso comprar numa loja ou só online.

Boa tarde, desde que reúne as condições exigidas para a compra a prestações, pode fazer a aquisição quer na loja online quer na loja física.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de maio de 2022

Bom dia @Jacqueline Figueira
Na loja online encontra equipamentos que permitem a compra a prestações, desde que reúna as condições de compra a prestações como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que pretende comprar. 
Obrigado


 

Acer TravelMate P2


Gostaria de relatar um constrangimento que passei.

dia 12/05 liguei a NOS para verificar se já havia possibilidade de adquirir um telemóvel por prestações sem juros, tendo em vista que seria após os 6 meses de contrato.
Ao atendente verificar disse-me que já estaria disponível está opção pois faria 6 meses agora.

Novamente liguei para confirmar e perguntei se havia certeza disto pois não queria ir atoa a loja e sair sem os telemoveis. Fui à loja e a atendente disse-me que ainda não poderia adquirir.

LIGUEI DUAS VEZES AFIM DE CONFIRMAR E FUI A LOJA, E SAI SEM OS TELEMOVEIS. 
Primeira vez que sou cliente da NOS, acabando a fidelização, já vou mudar de empresa. 
Muito desencontro de informações.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de maio de 2022

Bom dia @Gabriel gomes de souza martins

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A compra a prestações está disponível para clientes com serviço de televisão e mais um serviço, há pelo menos 6 meses. 

Obrigado


A minha indignação não é com o fato de somente ser com 6 meses.

E sim o fato de eu estar a ligar, ouvir dizer que poderia já comprá-los e ir até a loja e não conseguir.

COLABORADORES COM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de maio de 2022

Lamentamos o sucedido, @Gabriel gomes de souza martins. Vamos endereçar esta situação internamente. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de julho de 2022

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 4 de julho de 2022
Joamf escreveu:

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa questão e aguarde ser contactado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 4 de julho de 2022

Bom dia @Joamf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Diga-nos, por favor, quanto tempo falta para concluir as prestações do equipamento que pretende antecipar? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de julho de 2022

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 9 de julho de 2022
Tanilla14 escreveu:

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

Bom dia, para além de ter de ser cliente há mais de 6 meses, deve também ter o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos.

Deve também ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Se é o seu caso, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de julho de 2022

Bom dia 

Sim é o  meu caso, tenho todos os requisitos…mas continuo a ter problemas! 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 9 de julho de 2022

Qual o erro que aparece na loja online?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 

@Tanilla14, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

@Tanilla14, confirme-nos, por favor, qual o erro que surge ao prosseguir o processo de compra. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de julho de 2022

Aparece a mensagem que não tenho pacote á mais de 6 meses, o que não é verdade!

Ja o tinha mencionado várias vezes…


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de julho de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, @Tanilla14, para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de julho de 2022

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de julho de 2022

Número de cliente : 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de julho de 2022

Boa tarde @Tanilla14

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O seu serviço apenas foi instalado a 21 de janeiro de 2022. 

Completa o 6.º mês dia 21 de julho de 2022. 

Obrigado


Comentário