A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
Agregámos os artigos que abordavam o tema de antecipação do pagamento das prestações para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Assim, garantimos uma boa organização do Fórum NOS.
Devia dinheiro a NOS e acabei de pagar o que devia dia 19 de fevereiro, agora queria e precisava de comprar um telemóvel as prestações será que posso?
Boa tarde,
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário. A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Boa tarde, pretendo comprar um telemóvel a prestações e diz que a compra a prestações não pode prosseguir, depois diz que a conta não é elegível, minutos depois torna a dizer que a compra a prestações não pode prosseguir? O que faço?
Ola. Comprei ha um ano equipamento a prestações (24 prestações). Faltam-me neste momento 9 prestações, queria saber se posso antecipar o pagamento ou seja pagar de uma vez o valor? (Tenho ideia que quando comprei vi alguma mensagem dizendo que nao, mas se alguém me puder confirmar agradecia)
Ola. Comprei ha um ano equipamento a prestações (24 prestações). Faltam-me neste momento 9 prestações, queria saber se posso antecipar o pagamento ou seja pagar de uma vez o valor? (Tenho ideia que quando comprei vi alguma mensagem dizendo que nao, mas se alguém me puder confirmar agradecia)
Boa tarde, de facto não é possível antecipar o pagamento.
Bom dia, fiz a encomenda da Samsung Galaxy S22 Ultra 5G no dia 3 de março. Na área de cliente da NOS pelo número de encomenda verifico que a data prevista de entrega é dia 07 de março. Hoje já é dia 8 de março e nem a encomenda entregue nem algum tipo de atualização de informação sobre a compra alem de aquela que foi colocada na altura de criação do pedido. O tracking ID da encomenda não aceite em nenhuma das empresas que fazem entrega das encomendas. Como existe um prazo para poder aproveitar Campânia de ofertas da Samsung, que obriga de preencher o formulário com alguns dados que só possível de saber depois de receção de telemóvel: tais como IMEI número de fatura etc. Alerto que essa Campânia tem os prazos limitados para preenchimento do respetivo formulário que obriga de exigir um esclarecimento sobre a data real de envio para poder aproveitar todos benefícios que levaram comprar o equipamento na Loja Online Nos. Agradeço uma resposta breve para tomar as decisões sobre essa compra.
Tenho pacote NOS há 6 meses. Tenho débito direto ativo, nenhum pagamento em dívida. Quero fazer a compra a prestações do IPhone Pro 13 Max mas diz que a minha compra a prestações não pode proceder e para ligar NOS. Já liguei e não conseguem ver qual é o problema.
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações. Saiba mais em nos.pt
Se, no entanto, pretender rescindir o contrato é faturado do restante valor. Obrigado
Boa tarde a todos,
Agregámos os artigos que abordavam o tema de antecipação do pagamento das prestações para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Assim, garantimos uma boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Devia dinheiro a NOS e acabei de pagar o que devia dia 19 de fevereiro, agora queria e precisava de comprar um telemóvel as prestações será que posso?
Tatiana271escreveu:
Devia dinheiro a NOS e acabei de pagar o que devia dia 19 de fevereiro, agora queria e precisava de comprar um telemóvel as prestações será que posso?
Boa tarde,
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário. A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Obrigado
Boa tarde, pretendo comprar um telemóvel a prestações e diz que a compra a prestações não pode prosseguir, depois diz que a conta não é elegível, minutos depois torna a dizer que a compra a prestações não pode prosseguir? O que faço?
Ola. Comprei ha um ano equipamento a prestações (24 prestações). Faltam-me neste momento 9 prestações, queria saber se posso antecipar o pagamento ou seja pagar de uma vez o valor? (Tenho ideia que quando comprei vi alguma mensagem dizendo que nao, mas se alguém me puder confirmar agradecia)
RMBescreveu:
Ola. Comprei ha um ano equipamento a prestações (24 prestações). Faltam-me neste momento 9 prestações, queria saber se posso antecipar o pagamento ou seja pagar de uma vez o valor? (Tenho ideia que quando comprei vi alguma mensagem dizendo que nao, mas se alguém me puder confirmar agradecia)
Boa tarde, de facto não é possível antecipar o pagamento.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS como também da informação.
@RMB, agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema para garantir a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco.
Obrigado
Bom dia, fiz a encomenda da Samsung Galaxy S22 Ultra 5G no dia 3 de março. Na área de cliente da NOS pelo número de encomenda verifico que a data prevista de entrega é dia 07 de março. Hoje já é dia 8 de março e nem a encomenda entregue nem algum tipo de atualização de informação sobre a compra alem de aquela que foi colocada na altura de criação do pedido. O tracking ID da encomenda não aceite em nenhuma das empresas que fazem entrega das encomendas. Como existe um prazo para poder aproveitar Campânia de ofertas da Samsung, que obriga de preencher o formulário com alguns dados que só possível de saber depois de receção de telemóvel: tais como IMEI número de fatura etc. Alerto que essa Campânia tem os prazos limitados para preenchimento do respetivo formulário que obriga de exigir um esclarecimento sobre a data real de envio para poder aproveitar todos benefícios que levaram comprar o equipamento na Loja Online Nos. Agradeço uma resposta breve para tomar as decisões sobre essa compra.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Andriy Dyakulych, Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. Obrigado
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
O número contribuinte associado a compra em questão foi enviado em mensagem privada para@Forum ontem. Aguardo a Sua resposta. Obrigado
Agradecemos a sua resposta, @Andriy Dyakulych. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responde rapidamente à mesma. Obrigado
Tenho pacote NOS há 6 meses. Tenho débito direto ativo, nenhum pagamento em dívida. Quero fazer a compra a prestações do IPhone Pro 13 Max mas diz que a minha compra a prestações não pode proceder e para ligar NOS. Já liguei e não conseguem ver qual é o problema.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.