A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
A troca de smartphones a prestações, ainda no decorrer do plano, não é possível. No entanto, assim que as mensalidades do atual terminarem pode comprar um novo. 🙂 Ou pode, ainda, aproveitar os preços únicos da Loja Online. Veja aqui.
Boa noite, este mês acabo de pagar um telemovel a prestaçoes e queria adquirir outro na mesma condição (prestações). A minha questão é a seguinte: se pagar a fatura dia 28 poderei adquirir o novo telemovel dia 30?
Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba tudo aqui. 🙂
Boa tarde. tenho uma questão em relação a compras de telemóveis, através das prestações.
Já foi adquirido um telemóvel através desta forma à algum tempo atrás. o que queria saber se era possível voltar a adquirir outro telemóvel usando esse mesmo serviço. Eu coloco essa questão devido a ter visto nalguma publicidade ou assim, que só era possível adquirir um telemóvel por pacote NOS.
fiz um pedido para um telemóvel a prestações no dia 29-08-2018 online e até a data nao obtive qualquer resposta ou contacto já mandei emails e ja liguei para a linha de apoio ao cliente e nenhuma resposta até a presente data alguém me pode ajudar?'.
Se não consegue obter resposta nem através de email nem por telefone, talvez fazendo uma abordagem num balcão NOS consiga obter uma resposta, possivelmente terão acesso a informação que julgo eu, aqui no fórum será difícil de obter.
Uma vez que esta é uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Há mais de um ano que estou a pagar um Galaxy S8+ a prestações. Como custou mais de 700€, suponho que não poderei comprar o iPhone Xs com a mesma modalidade de pagamento. No entanto, se eu pagar o que resta do S8+, poderei comprar um iPhone Xs ou Xs Max a prestações?
Caso eu avance para a compra de um novo equipamento, o meu contrato de fidelização recomeça do zero ou terminará na data prevista, podendo eu até, eventualmente, mudar de operadora ou renegociar o atual contrato?
Desde já, agradeço a vossa disponibilidade em eventuais respostas.
Boa noite, o que eu encontrei no site da NOS em resposta à sua pergunta é o que passo a transcrever;
Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações?
Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700., parece-me ser válido para a compra de qualquer equipamento desde que não ultrapasse os 700 €.
Terás de ver as condições aquando a compra desse equipamento, pois atualmente, pela informação do site dizem que não é possível liquidar prestações antecipadamente e mantendo as mesmas, o equipamento terá de ter PVP inferior a €700
Ver no final as FAQ https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
O @DanielS deu boas ajudas. 🙂 Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade.
O período de fidelização que esteja a decorrer, referente ao seu pacote, mantém-se. Relembramos apenas que o número de prestações do plano que subscreva tem que ser pago na totalidade. 🙂
Boa noite,
Quanto tempo demoram a responder a um pedido de telemoveis a prestacoes? Mandei email sabado e ainda nao obtive resposta...
Sabem me dizer quanto tempo demoram a dar resposta? Pois nas lojas nao ha o telemovel que quero...
Obrigada
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
Bom dia, a compra foi feita na Loja online de Equipamentos ? Veja as condições;
Condições aplicáveis
•O telemóvel será expedido para a morada do cliente, que deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço
•Conheça aqui as condições da compra online de equipamentos
•A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
• Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4, NOS3, NOS2 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo
• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
• O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
• Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Telemóveis em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação
•No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do telemóvel), sendo o restante repartido em 12 ou 24 mensalidades (dependente do telemóvel escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Preencheu o formulário e enviou o formulário digitalizado para o email Telemoveis.Prestacoes@nos.pt. Entre neste Tópico aqui no Fórum pode ser que ajude a encontrar uma resposta "Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora"
HASPT
HASPT
1620 comentários
11 meses atrás
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Queremos ajudá-los, mas para conseguirmos responder às vossas questões, como são precisos mais detalhes da vossa conta de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
A troca de smartphones a prestações, ainda no decorrer do plano, não é possível. No entanto, assim que as mensalidades do atual terminarem pode comprar um novo. 🙂 Ou pode, ainda, aproveitar os preços únicos da Loja Online. Veja aqui.
Boa noite, este mês acabo de pagar um telemovel a prestaçoes e queria adquirir outro na mesma condição (prestações). A minha questão é a seguinte: se pagar a fatura dia 28 poderei adquirir o novo telemovel dia 30?
Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba tudo aqui. 🙂
Boa tarde. tenho uma questão em relação a compras de telemóveis, através das prestações.
Já foi adquirido um telemóvel através desta forma à algum tempo atrás. o que queria saber se era possível voltar a adquirir outro telemóvel usando esse mesmo serviço. Eu coloco essa questão devido a ter visto nalguma publicidade ou assim, que só era possível adquirir um telemóvel por pacote NOS.
Um cliente pode comprar a prestações 2 smartphones. Contudo, a compra do 2º equipamento está limitada a um PVP máximo de 700€.
fiz um pedido para um telemóvel a prestações no dia 29-08-2018 online e até a data nao obtive qualquer resposta ou contacto já mandei emails e ja liguei para a linha de apoio ao cliente e nenhuma resposta até a presente data alguém me pode ajudar?'.
Os emails que tem enviado foram para este endereço ? Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
Exatamente.
Se não consegue obter resposta nem através de email nem por telefone, talvez fazendo uma abordagem num balcão NOS consiga obter uma resposta, possivelmente terão acesso a informação que julgo eu, aqui no fórum será difícil de obter.
Uma vez que esta é uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Há mais de um ano que estou a pagar um Galaxy S8+ a prestações. Como custou mais de 700€, suponho que não poderei comprar o iPhone Xs com a mesma modalidade de pagamento. No entanto, se eu pagar o que resta do S8+, poderei comprar um iPhone Xs ou Xs Max a prestações?
Caso eu avance para a compra de um novo equipamento, o meu contrato de fidelização recomeça do zero ou terminará na data prevista, podendo eu até, eventualmente, mudar de operadora ou renegociar o atual contrato?
Desde já, agradeço a vossa disponibilidade em eventuais respostas.
Boa noite,
Sou cliente UMA, tenho todos os serviços.
Neste momento já tenho um equipamento às prestações mas gostava de comprar um novo, é possível?
Boa noite, o que eu encontrei no site da NOS em resposta à sua pergunta é o que passo a transcrever;
Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações?
Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700., parece-me ser válido para a compra de qualquer equipamento desde que não ultrapasse os 700 €.
Terás de ver as condições aquando a compra desse equipamento, pois atualmente, pela informação do site dizem que não é possível liquidar prestações antecipadamente e mantendo as mesmas, o equipamento terá de ter PVP inferior a €700
O @DanielS deu boas ajudas. 🙂 Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade.
O período de fidelização que esteja a decorrer, referente ao seu pacote, mantém-se. Relembramos apenas que o número de prestações do plano que subscreva tem que ser pago na totalidade. 🙂
Deveria ser possível liquidar a operação a qualquer instante.
Boa noite,
Quanto tempo demoram a responder a um pedido de telemoveis a prestacoes? Mandei email sabado e ainda nao obtive resposta...
Sabem me dizer quanto tempo demoram a dar resposta? Pois nas lojas nao ha o telemovel que quero...
Obrigada
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
paulo.ricardo escreveu:
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
Bom dia, a compra foi feita na Loja online de Equipamentos ? Veja as condições;
Condições aplicáveis
•O telemóvel será expedido para a morada do cliente, que deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço
•Conheça aqui as condições da compra online de equipamentos
•A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
• Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4, NOS3, NOS2 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo
• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
• O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
• Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Telemóveis em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação
•No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do telemóvel), sendo o restante repartido em 12 ou 24 mensalidades (dependente do telemóvel escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
paulo.ricardo escreveu:
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Preencheu o formulário e enviou o formulário digitalizado para o email Telemoveis.Prestacoes@nos.pt. Entre neste Tópico aqui no Fórum pode ser que ajude a encontrar uma resposta "Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora"
HASPT
HASPT
1620 comentários
11 meses atrás
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Queremos ajudá-los, mas para conseguirmos responder às vossas questões, como são precisos mais detalhes da vossa conta de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.