Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
81% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

777 Comentários

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Sim é o mesmo login.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Agradecemos o testemunho @joana9costa.

Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Também estou com o mesmo problema desde o dia 25/10/2021, já contatei o16990 que me diz que tenho todas as condições para realizar a compra e que o problema iria ficar resolvido até ao dia30/10/2021, já estamos no dia 05/11/2021 e o problema continua, a resposta é sempre a mesma “vamos resolver a situação com a maior brevidade possível”. Quase duas semanas e nada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Bom dia @Grazina se de facto reúne todas as condições, cliente há mais de 6 meses, Débito Direto e fatura eletrónica ativos serviços devidamente registados na sua área de cliente e não consegue concretizar uma compra na loja online, (surge algum erro ?) envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Já tentei várias vezes resolver a situação  a ligar para o 16990, mas nem um único contato por parte da NOS a justificar a situação. Já enviei a informação por mensagem privada, agradecia que ainda hoje me dissessem alguma coisa.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Como era de esperar continua tudo igual e sem resposta...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Grazina.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Isso é o que me andam a dizer à quase 15 dias, mas nem uma palavra, parece que andam a gozar com os clientes.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 8 de novembro de 2021

Mais do mesmo 15 dias depois e está tudo igual, respostas nenhumas, falarem com o cliente 0, é o que temos...

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 9 de novembro de 2021

Mais um dia em que venho mostrar a minha indignação sobre este assunto, mais um telefonema ontem para o16990, mais uma vez a informação que me responderiam o mais breve possível, talvez até mesmo durante a tarde de ontem, o que se mostrou falso. Gostava de saber se trabalha alguém na loja online e se sim que tipo de trabalho fazem levarem mais de 15 dias a resolver uma situação e sem fim à vista, porque até aqui do fórum me deixaram de responder.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Lá se dignaram ontem de dizer alguma coisa da parte do fórum, o problema não tem resolução à vista(???), solução ir a uma loja, mas sem confirmação de haver o equipamento disponível e sem a confirmação de que o mesmo problema que acontece no site também acontecer em loja. E para todas as incertezas é fazer 40 km até à loja mais próxima, será mesmo a solução? Deveriam assegurar que havia a disponibilidade do equipamento e de a compra a prestações poder ocorrer, mas para isso batatas. E contato com o cliente nada. Deviam despedir todo o pessoal da loja online e contratar pessoal competente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Boa tarde @Grazina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Iremos responder logo que possível.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 15 de novembro de 2021

Entre lamentos e pedidos de compreensão, está tudo na mesma. O palhaço do cliente que pague, se cale e se sente à espera, falar com o cliente nada, o anonimato nestes casos é de ouro. Se o cliente tiver um “problema técnico” na altura do pagamento eram logo os serviços cortados, é o que temos.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 15 de novembro de 2021

Para esconder é tudo em “mensagem privada”.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Olá @Grazina,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Passei só para informar quem ler esta publicação que a situação piorou, acabei por ter de me deslocar a uma loja (fazer 80 km) e lá comprei o equipamento, para não fazer outros 80 km pedi para o mesmo ser entregue em casa uma vez que não havia em loja, foi-me dito que receberia o equipamento entre 2 a 5 dias úteis. Espantem-se já passaram os 5 dias e nada, a NOS empurra para os CTT e os CTT empurra para a NOS, já reportei a situação quer pelo16990 quer pelo forum, e surpresa NADA, ninguém dá uma explicação, a resposta é a da praxe “espere”. Vamos ver se desta vez é sem dinheiro e sem equipamento.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Olá @Grazina,

Lamentamos a demora na resolução.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Isso é quando???

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Vamos responder-lhe o mais rápido possível @Grazina.

Obrigada

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de novembro de 2021

já disseram isso no dia16, já é dia 18 e a resposta é a mesma, o vosso rápido é de quantos dias?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Grazina. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de novembro de 2021

E informações para o cliente?

Bom dia. 

Aconteceu o mesmo comigo e até agora não consegui resolver. Alguém consegue ajudar-me? Obrigado desde já. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 19 de novembro de 2021
José Ianiqui Cardoso Sanches escreveu:

Bom dia. 

Aconteceu o mesmo comigo e até agora não consegui resolver. Alguém consegue ajudar-me? Obrigado desde já. 

Bom dia @José Ianiqui Cardoso Sanches o que aconteceu consigo exatamente ? Não consegue concluir a compra a prestações ? Há um erro ? Tem Débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? 

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 19 de novembro de 2021

Eu também contínuo sem conseguir

Comentário