Respondido
Zonhub sem opção de modo bridge na porta 4
Boa tarde,
recentemente instalaram-me um router "novo", o Zonhub 1.0 pois, entre outros problemas, tinha um desempenho wireless muito mau. Como é óbvio, a instalação deste router não melhorou coisa nenhuma e continuei com um desempenho péssimo pelo que decidi optar por comprar eu um router e usá-lo para gerir a rede wifi desligando o wifi do router da NOS.
O mal é que, para o router novo funcionar em condições, deveria ter de activar o modo bridge na porta 4, mas nas opções do router esta não está disponível.
Que se passa? Desactivaram esta opção? ou mudaram-na de sitio?
recentemente instalaram-me um router "novo", o Zonhub 1.0 pois, entre outros problemas, tinha um desempenho wireless muito mau. Como é óbvio, a instalação deste router não melhorou coisa nenhuma e continuei com um desempenho péssimo pelo que decidi optar por comprar eu um router e usá-lo para gerir a rede wifi desligando o wifi do router da NOS.
O mal é que, para o router novo funcionar em condições, deveria ter de activar o modo bridge na porta 4, mas nas opções do router esta não está disponível.
Que se passa? Desactivaram esta opção? ou mudaram-na de sitio?
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoAraujo 🙂
O@ricardojcm deu uma óptima sugestão.
Para conseguir ativar o modo bridge deve aceder à página interna do Router acedendo ao IP: 192.168.1.1.
Utilizando os seguintes dados de autenticação:
De seguida deve aceder ao separador "Rede Local",seleccione a opção de "Definições":
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Ver pergunta inicialO
Para conseguir ativar o modo bridge deve aceder à página interna do Router acedendo ao IP: 192.168.1.1.
Utilizando os seguintes dados de autenticação:
- Username: home
- Passward: zonnet
De seguida deve aceder ao separador "Rede Local",seleccione a opção de "Definições":
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.