Skip to main content
Header
Respondido

WiFi router

  • August 8, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boas…

Gostaria de saber como resolver o problema do wi-fi cá em casa 

É impressionante as falhas!!

O antigo router avariou, entretanto fui a loja e deram-me um novo.funcionou 4 dias bem

Já liguei este ano umas 7 vezes para o apoio ao cliente, no qual não podiam mandar nenhum técnico, na ultima vez afirmou que o problema estava com o meu telemóvel que teria q ligar para uma empresa outsourcing para me configurar o telemóvel ! WTF

Bem, cá em casa, somos 3 com telemóveis ligados ao wi-fi,  TV wi-fi, tablet portátil, tudo com download de 0,67 mb a 4 MB..wow, quase que volto a meter rdis .

 

Após os telefonemas ao apoio técnico fazem lá uns pozinho e da bem por um dia, reinício o router e da bem mais 6 h..

Porra!

a net fixa por cabo Cat 6A está perfeita 

O router está em cima de uma prateleira e está velocidade que testo é a 50cm do router 

Alguem consegue ajudar?

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Pedrobreu, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 8, 2025

Boa tarde ​@Pedrobreu, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,