Skip to main content
Header
Megabyte
April 9, 2020
Pergunta

wifi praticamente inexistente

O meu Wi-Fi, actualmente, quase não funciona. A casa é muito pequena e mesmo assim não chega a todo o lado. Ultimamente o serviço já andava a degradar-se pois já se notavam muitas anomalias, mas nos últimos tempos a ligação passou a ter falhas constantes e de forma contínua.

Trabalho actualmente em casa, e não consigo utilizar o serviço. Serviço esse que apesar de ser prestado de forma miserável não deixa de ser pago. A factura chega sempre e aí não há nenhum tipo de falhas...

Devem dar condições aos clientes para que a qualidade de serviço seja uniforme, independentemente da utilização em simultâneo na zona.

pior, é que o cabo que liga o router à saída da rede na parede é tão curto que nem permite a deslocação do router para outra posição.

Gostava que viesse um técnico para verificação da situação.

Outra situação detectada é que o hotspot da Nos que funcionava lindamente agora já não existe.

12 Comentários

April 9, 2020

@psurab , a instalação tem apenas uma tomada? O cabo que refere é coaxial?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    psurabAutor
    Megabyte
    April 9, 2020

Sim, só uma tomada.

eu não percebo de cabos, por isso não sei ao que se refere. 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 10, 2020

fibra ou satélite? Em qq dos casos a recomendação é : reset de fábrica.

psurabAutor
    Megabyte
    April 10, 2020

É cabo. Não tenho fibra.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 10, 2020

palito no lado direito do router, veja se melhora.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Olá @psurab, @C24XXXX201 e @Guimas

@psurab, a comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos identificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    psurabAutor
    Megabyte
    April 11, 2020

Boa noite. Sim, tudo se mantém igual ou até pior. Praticamente não tenho Internet em casa. Está muito complicado a sua utilização.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 11, 2020

Apoio técnico então.

psurabAutor
    Megabyte
    April 11, 2020

Era o que suspeitava. Aguardo que Vocês me indiquem quando vêm. Obg

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 11, 2020

Era o que suspeitava. Aguardo que Vocês me indiquem quando vêm. Obg

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde ser contactado.