Boa tarde! Venho reclamar por aqui pois tenho o router na sala e muitas vezes não chega no quarto , vai sempre abaixo! Até na sala as vezes vai abaixo! Acho uma vergonha !!! Fui na loja e falaram que tem um intensificador de internet da Nos mas que não tem um valor , então uma pessoa paga internet e ainda tem que pagar para ter isso ? Sou cliente Nos a vários anos !!!
Falaram-me na loja sobre o novo router e que é gratuito e pretendo que venham trocar !
Melhor resposta por Guimas
Edila escreveu:
Muito obrigado pela resposta! Enganei-me na parte onde escrevi que sobre o intensificador que não tem um valor mas sim tem um valor caso eu queira ! O que acho muito mau da parte da Nos!!! Sobre a sua ideia , tentei fazer mas diz que ainda não existe para o meu telemóvel !
Muito obrigado pela resposta! Enganei-me na parte onde escrevi que sobre o intensificador que não tem um valor mas sim tem um valor caso eu queira ! O que acho muito mau da parte da Nos!!! Sobre a sua ideia , tentei fazer mas diz que ainda não existe para o meu telemóvel !
Esta solução, instalado por um técnico NOS, é a ideal para aumento da cobertura Wi-Fi no caso do router não ser suficiente para cobrir toda a área da sua residência.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.