Header

Wifi lenta - Saiba mais



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jurga

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Também estou a passar por esta desagradável experiência, de não ter o WiFi com a mesma potência que tinha há alguns meses atrás.

Já foi mudado o canal remotamente pelos técnicos da NOS, mas é uma questão de dias. 

A “desculpa” de quem nos atende, é que agora posso ter mais equipamentos a utilizar o sinal e a solução que me deram era adquirir um “power Wi-Fi”, com um custo adicional de 3 € por mês. Claro ! Eu não acredito em coincidências, mas este produto veio mesmo na altura certa, quando muitos clientes da NOS  estão com o mesmo problema. 

Como tenho fidelização por mais 20 meses, claro que pouco ou nada posso fazer, mas acreditem...que quando acabar a fidelização, não me venham com chamadas minuto a minuto a oferecer produtos ou equipamentos por ser um cliente Xpto, porque se calhar na altura é tarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alberto Monteiro

Lamentamos a situação que nos descreve. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa noite,

Sofro do mesmo problema.

Em agosto (após alguns meses de trer acabado a fidelização)  fiz um upgrade ao meu pacote para os 200megas e de facto com o cabo nota-se bem a diferença, mas o wi-fi se não ficou pior, melhor não ficou! Volta e meia toda a gente fica sem wi-fi, etc. Pois, com os dados nos telemoveis, quase nem se dá por isso...

Não consigo perceber, como andam a oferecer routers de nova geração a novos clientes, e os clientes de há mais de 20 anos só se lembram deles quando está perto de terminar a fidelização!

Eu pago todos os meses perto de 100€!

Sim, eu sei que de agosto até agora, já passou algum tempo, mas como até não sou de reclamar… Mas hoje decidi fazê-lo.

Cmpts

 

Reputação 7
Crachá +5

@mc.lourenco Boa noite, a rede WiFi não é garantida pela Operadora, há vários fatores que podem influenciar que o sinal  seja deficiente, reiniciar o router com alguma assiduidade pode ajudar, veja os conselhos dados neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa proceder a alguns despistes ao router. Ou,  em alternativa, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam dar a sua ajuda, envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mc.lourenco

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @mc.lourenco

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. 

Obrigado

Boa tarde,

CVE30360_V3_ZON_SIP

 

cmpts

@mc.lourenco Boa noite, a rede WiFi não é garantida pela Operadora, há vários fatores que podem influenciar que o sinal  seja deficiente, reiniciar o router com alguma assiduidade pode ajudar, veja os conselhos dados neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa proceder a alguns despistes ao router. Ou,  em alternativa, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam dar a sua ajuda, envie os seus dados para aqui: @Fórum 

 

Isso era, se o meu router suportasse 5GHz

 

cmpts

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu Router é um 3.0 (hub), portanto?

Comentário