Meu Wifi fica caindo varias vezes durante o dia, tenho o sinal no telemoveis bom chegando a ser 3 ou 4 pontos e só para nos wifi, pois no meu computador que esta ligado na Ethernet continua perfeito. Já liguei varias vezes e nunca resolveram, sempre falam que vao trocar as configurações do router mas nunca fica 100%
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Amanda Teles .
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu numero de Cliente NOS.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu numero de Cliente NOS.
Enviar a mensagem privada para voce?
Bom dia, enviar por mensagem privada os seus dados de cliente, numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço, (já que não é conveniente divulgar esses dados publicamente) ao moderador
Olá @Amanda Teles ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
O
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.