Skip to main content
Header
Megabyte
August 12, 2019
Respondido

WiFi deficiente

Boa tarde
Tenho um pacote NOS Fibra com 200Mb e o wi fi so e razoavel na cozinha onde se encontra o Router no entanto se estiverem 2 telemoveis ligados por WiFi ja e uma dor de cabeça!!!
Nos quartos e sala o sinal e super fraco e leva uma pessoa ao desespero!!!
Paga-se tanto por um serviço NOS fibra 200Mb e afinal a nivel de wifi vala-nos Deus
Ao fim do contrato e partino do principio que o problema nao e resolvido la serei "obrigado" a mudar para a Vodafone que segundo informçoes ainda e do melhor no que ao WIFi diz respeito!!!
Dizem alguns amigos do Forum que se deve comprar um repetidor ou extensor de sinal,mas afinal nao se paga para ter um serviço decente?
Neste e so neste aspeto aqui onde resido a NOS deixa muito a desejar!!!

Melhores cumprimentos
Joao Araujo
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, neste Tópico https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 tem alguns conselhos que pode seguir. Mas ao seu dispor tem também o apoio técnico através do 16990 tecla 3 onde o pessoal técnico verificará os seus equipamentos para detetar a deficiência nos serviços.

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2019
    Boa noite, neste Tópico https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 tem alguns conselhos que pode seguir. Mas ao seu dispor tem também o apoio técnico através do 16990 tecla 3 onde o pessoal técnico verificará os seus equipamentos para detetar a deficiência nos serviços.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2019
    A chamada é gratuita.
    Kilobyte
    August 12, 2019
    -
    Oscar7
    Kilobyte
    August 13, 2019
    Cada casa é uma casa, o wifi depende de várias coisas.

Com cabo de rede, que velocidades tens?
    Megabyte
    August 13, 2019
    Com cabo de rede tenho 200Mb mas eu refiro me a wi fi
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 13, 2019
    Com cabo de rede tenho 200Mb mas eu refiro me a wi fi
    Boa tarde, só por curiosidade, tendo 200 Mb de download o que é excelente, quanto tem de upload ? Parece-me que a cozinha não será o local ideal para ter o Router. O Hall de entrada será mais apropriado. Mas, como o Oscar7 diz que cada casa é uma casa, vamos esperar a resposta dele.
    Oscar7
    Kilobyte
    August 13, 2019
    Se por cabo de rede tens a velocidade contratada, não é um problema de sinal.

A menos que a cozinha esteja no meio da casa, devias por o router no hall de entrada ou no corredor. Se a cozinha tiver numa ponta da casa, o outro lado da casa pode não ter sinal.

Vê o tópico que o @Jose Rodrigues sugeriu, pode ser uma grande ajuda para teres mais velocidade por wifi.
    Megabyte
    May 25, 2020

Já reclamei e voltei a reclamar vieram cá a casa trocar o router por outro igual e nada ainda hoje 25/05/2020 voltei a reclamar falei com a área técnica liga na corrente desliga da corrente e nada.

velocidade testada agora mesmo.

Estou dentro dos 14 dias vou é anular isto prometeram um novo router por efetuar nova fidelização mas até agora nada Não reclamo mais fartei

Tiago C.
    Moderador
    May 26, 2020

Olá @Equipavpp,

Já fez algum teste com cabo de rede? Qual foi o resultado?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 26, 2020

Bom dia com cabo de rede dá mais ou menos 90 megas mesmo estando contratado 200