Skip to main content
Header
Respondido

WI FI TOTAL EXTENDERS

De um mês pra cá, um extender (quarto) fica a piscar luz vermelha quase sempre, um utilizador (gammer) quase morre quando isso acontece...já fiz reset retirando da tomada, já fiz reset pelo modem, já troquei o entender de posição (tenho 4 no total) e a luz vermelha a piscar continua somente no mesmo extender... algo mais o que eu possa fazer? Ele está ligado num cabo de rede (que está bom quando ligo o laptop direto e faço o teste up e download).... 

Eu acredito que esse extender foi à vida, mas não tenho certeza...será que só uma troca resolve ou estou errado? Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bos noite ​@AMendes_Malveira, já fez reset ao aparelho ligado a uma tomada e de seguida reconfigurá-lo ? Se sim e a anomalia se mantém, caso tenha uma loja NOS fisica perto de si, dirija-se lá com o extender para que possa ser testado e se necessário ser trocado.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 26, 2026

Bos noite ​@AMendes_Malveira, já fez reset ao aparelho ligado a uma tomada e de seguida reconfigurá-lo ? Se sim e a anomalia se mantém, caso tenha uma loja NOS fisica perto de si, dirija-se lá com o extender para que possa ser testado e se necessário ser trocado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Bom dia ​@AMendes_Malveira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues que fez uma boa recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Jose Rodrigues ! Muito obrigado pela ajuda!

Segui o que recomendaste e  mesmo assim continua o Led vermelho a piscar.... vou levar a uma loja NOS para análise. Muito obrigado! Volto depois quando tiver a solução do caso!!! Se souber de algo, pode avisar!!!! Sucesso 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2026

Bom dia ​@AMendes_Malveira,

Agradecemos o seu feedback. Após a troca do equipamento, partilhe, por favor, connosco se ficou resolvido.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão que surja.

Obrigada

Boa tarde! Trago boas notícias! Estive na NOS Shopping Loures e, em 3 minutos foi substituído o extender… ao chegar em casa, foi só colocar na tomada, renomear e pronto...wi-fi VOANDO por toda a casa novamente!!! Simples, prático e eficiente!!!! Muito obrigado pela ajuda de todos!!!!