Skip to main content
Header
Kilobyte
April 30, 2026

Wi-Fi sempre a falhar

Tenho NOS há 6 meses e nos últimos 4 meses a Wi-Fi está constantemente a falhar. São mais as vezes em que não tenho internet em casa do que as que tenho. Acho ridículo!

E depois a box fica afetada porque sem net não consigo voltar atrás ou aceder às plataformas de streaming.

Dizem para tentar resolver a situação através do apoio técnico e também está sempre indisponível.

Espero que resolvam a minha situação rapidamente.

13 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 1, 2026

Boa tarde, ​@BeatrizMDFS 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback após efetuar a ação que lhe foi sugerida.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
May 3, 2026

Já fiz o reset e reiniciei algumas vezes, pela nosnet.pt, nos últimos 2 dias e continua a falhar. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 3, 2026

Boa tarde ​@BeatrizMDFS ,

Agradecemos a sua mensagem e feedback.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu serviço.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.