Skip to main content
Header
Kilobyte
April 30, 2026

Wi-Fi sempre a falhar

Tenho NOS há 6 meses e nos últimos 4 meses a Wi-Fi está constantemente a falhar. São mais as vezes em que não tenho internet em casa do que as que tenho. Acho ridículo!

E depois a box fica afetada porque sem net não consigo voltar atrás ou aceder às plataformas de streaming.

Dizem para tentar resolver a situação através do apoio técnico e também está sempre indisponível.

Espero que resolvam a minha situação rapidamente.

13 Comentários

Super User
April 30, 2026

@BeatrizMDFS boa noite, pode precisar onde tem o router e onde quer ter internet? 

Kilobyte
April 30, 2026

O router está na sala e é onde pretendo ter internet. O problema é mesmo que não ter net em lado nenhum a maior parte do tempo, aliás a luz do router está constantemente a piscar.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 1, 2026

Bom dia ​@BeatrizMDFS, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@atcrs sobre o tema.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe, por favor, connosco o resultado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
May 1, 2026

Sempre que tento fazer o diagnóstico, diz que está indisponível. Tanto na app como no site.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2026

Boa tarde ​@BeatrizMDFS, uma vez que não consegue fazer o diagnostico recomendado, faça reset ao router para que sejam repostas as configurações de fábrica.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 1, 2026

Boa tarde ​@BeatrizMDFS,

Agradecemos o seu testemunho e alerta sobre este tema.

O diagnóstico da my NOS encontra-se indisponível, o que lamentamos. As equipas NOS responsáveis já estão a acompanhar a situação para que fique resolvido o tão breve quanto possível.

Adicionalmente, o ​@Jose Rodrigues fez uma ótima recomendação. Após fazê-lo diga-nos se a dificuldade se mantém, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
May 1, 2026

Eu faço reset ao router todas as vezes que fico sem internet. O meu problema é que está constantemente a ir abaixo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2026

Eu faço reset ao router todas as vezes que fico sem internet. O meu problema é que está constantemente a ir abaixo.

Faz o reset no botão ou desligando da corrente ?

Kilobyte
May 1, 2026

Já fiz das duas maneiras.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2026

Já fiz das duas maneiras.

Certo, o que pode resolver o problema é o reset para repor as definições.

através da NOSNet.pt.

pode reiniciar ou repor definições.