Header
Respondido

Wi-Fi Power Router.


Boa noite. Desde que instalei o serviço tenho sempre problemas em ligar por wi-fi o meu telemóvel android. Já o da minha esposa IOS liga sem qualquer problema. O meu telefone é um Xiaomi mi9t pro e da minha esposa é o iPhone da plus.  Já nos outros sítios. Segunda casa com meo não tenho qualquer problema e no trabalho meo empresas também não. Já sem falar que desde que veio isto do covid. A net não se mexe. Não consigo ver vídeos em 2 dispositivos ao mesmo tempo.e os testes de velocidades são vergonhosos. Espero que me façam um grande desconto durante muito tempo e vejam as configurações do meu router e me devolvam o que pago. 200 megas download e 100 de upload. Caso não o façam vou rescindir contrato. Visto ter provas mais que suficientes para o fazer. Se a meo pode e a Vodafone também porque a nos "rouba" o que cobra??? Na altura da venda é tudo mil.maravilhas e agora nada..   tenho as miúdas em casa e nem a escola virtual podem ir. Via pc ou tablet. Aguardo contacto.

Contribuinte: 2xxxxx. Espero ser contactado em breve. É urgente.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 March 2020, 12:08

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Porque não ctt o 16990? teste - se fizer aqui este teste por wifi ou cabo de rede que valores lhe dão? Se for wifi faça em 2 equipamentos.

Pode tentar os procedimentos habituais de desligar da corrente e voltar a ligar ou até “ reset de fábrica” (orificio do lado direito).

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Mota.

O @Guimas deu boas sugestões. 

Já experimentou os conselhos que temos neste tópico?

Já o fiz por várias vezes e após ter 3 contactos com técnicos diferentes dizem ser problema do router. Em relação as quebras até percebo mas se contratei uma coisa e não a tenho 3era de boa fé da parte da Nos fazer uma atenção aos. Clientes. Digo eu vá....

Comentário