Boa noite. Desde que instalei o serviço tenho sempre problemas em ligar por wi-fi o meu telemóvel android. Já o da minha esposa IOS liga sem qualquer problema. O meu telefone é um Xiaomi mi9t pro e da minha esposa é o iPhone da plus. Já nos outros sítios. Segunda casa com meo não tenho qualquer problema e no trabalho meo empresas também não. Já sem falar que desde que veio isto do covid. A net não se mexe. Não consigo ver vídeos em 2 dispositivos ao mesmo tempo.e os testes de velocidades são vergonhosos. Espero que me façam um grande desconto durante muito tempo e vejam as configurações do meu router e me devolvam o que pago. 200 megas download e 100 de upload. Caso não o façam vou rescindir contrato. Visto ter provas mais que suficientes para o fazer. Se a meo pode e a Vodafone também porque a nos "rouba" o que cobra??? Na altura da venda é tudo mil.maravilhas e agora nada.. tenho as miúdas em casa e nem a escola virtual podem ir. Via pc ou tablet. Aguardo contacto.
Contribuinte: 2xxxxx. Espero ser contactado em breve. É urgente.