Skip to main content
Header
Bit
March 19, 2020
Respondido

Wi-Fi NOS

Boa noite, sempre que tento ligar a rede NOS_WI-FI_Hotspot aparece esta mensagem: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Sempre consegui ligar sem problemas mas há umas semanas pra cá aparece sempre essa mensagem. Já verifiquei a password várias vezes e mesmo assim não consigo, se me conseguirem ajudar agradecia. Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaomendes2020

Está a utilizar as suas credenciais de acesso à Área de Cliente NOS para aceder à rede NOS_WI-FI_Hotspot? 

27 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    May 16, 2020

Olá, quando acede à opção “gerir apps”, aparece lá a app Nos Wi-fi?

Byte
    September 15, 2020

Não consigo aceder ao Wi-Fi hotspot. Umas vezes aparece que tenho o username ou a password errada, outras aparece que não tenho autorização para aceder a este serviço.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabefhikn,  :slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se já teve acesso a este serviço, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 18, 2020

Tenho a mesma dificuldade de diversos utilizadores, não consigo aceder ao NOS WiFi Hotspot, quando anteriormente conseguia.

Quando faço o login, com as mesmas credenciais de acesso à área de utilizador, apresenta a seguinte mensagem: “Erro no Login. Não tem autorização para aceder a este serviço”

O que se estará a passar?

Guimas
    Super User
    Super User
    September 18, 2020

incoerencias na ficha de cliente. tem que ser o apoio a resolver.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2020

Olá @jbmatos
    Lamentamos o transtorno causado. 
    Já nos encontramos a analisar esta situação. Deste modo, para nos ajudar a solucionar esta questão o mais breve possível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 23, 2020

Tenho a mesma dificuldade de diversos utilizadores, não consigo aceder ao NOS WiFi Hotspot, quando anteriormente conseguia.

Quando faço o login, com as mesmas credenciais de acesso à área de utilizador, apresenta a seguinte mensagem: “Erro no Login. Não tem autorização para aceder a este serviço”

O que se estará a passar?

Boa noite,

como resolveu?? encontro-me com o mesmo problema.

cpts,

Paulo Mendes

Kilobyte
    September 25, 2020

Boas,

Ainda não resolvi!

Enviei uma mensagem privada para @Fórum e ainda estou a aguardar a resposta.

Entretanto e como nunca mais respondem, resolvi telefonar para o apoio da NOS, após passarem a chamada de pessoa em pessoa, a chamada foi ter a um técnico da Madeira que não me conseguia ajudar nem passar a chamada para mais ninguém, tive de desligar a chamada… uma vergonha, já não tentei ligar novamente.

Cumprimentos,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Olá @Pauluxo Mendes e  @jbmatos:grinning:
    Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Estamos a analisar esta situação e contamos solucionar a mesma o mais rápido possível. Assim que surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Byte
    September 26, 2020

Boa tarde, também me encontro com o mesmo problema dos outros utilizadores, dantes conseguia entrar sem problemas no Wi-Fi da NOS e agora dá erro no login e diz que não tenho autorização para usar o serviço. Agradeço resposta para solucionar o problema o mais brevemente possível ou alguma explicação por parte da NOS. Obrigada