Skip to main content
Header
Bit
March 19, 2020
Respondido

Wi-Fi NOS

Boa noite, sempre que tento ligar a rede NOS_WI-FI_Hotspot aparece esta mensagem: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Sempre consegui ligar sem problemas mas há umas semanas pra cá aparece sempre essa mensagem. Já verifiquei a password várias vezes e mesmo assim não consigo, se me conseguirem ajudar agradecia. Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaomendes2020

Está a utilizar as suas credenciais de acesso à Área de Cliente NOS para aceder à rede NOS_WI-FI_Hotspot? 

27 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    March 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaomendes2020

Está a utilizar as suas credenciais de acesso à Área de Cliente NOS para aceder à rede NOS_WI-FI_Hotspot? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 7, 2020

Espero que a nova password funcione bem...

Kilobyte
    April 7, 2020

Tudo OK

Kilobyte
    April 12, 2020

Tenho um problema com a rede WiFi, todos os meus dispositivos tem acesso a rede sem dificuldade, mas tenho so um dispositivo que não posso conectar a rede. Não aparece nas redes disponiveis , aparecem os dos meus vezinhos mas não aparece a minha. Ajuda!!! 

April 12, 2020

@Adelino Silva , era importante saber qual o dispositivo...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 12, 2020

@Adelino Silva , era importante saber qual o dispositivo...

Uma tablet samsung

April 12, 2020

@Adelino Silva , o que distingue o tablet samsung dos seus outros devices?  As especificações do modelo em causa inclui a norma Wi-Fi AC ou seja consegue ver redes na banda 2,4 GHz e também na banda 5 GHz?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 12, 2020

Como posso confirmar essa informação

Oscar7
    Kilobyte
    April 13, 2020

Sabendo o modelo do tablet podes ver nas especificações.

Byte
    May 16, 2020

Tambem deixei de ter acesso ao Nos Wifi desde que alterei o serviço

Quando entro com os dados da area de cliente  aparece:

Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço