Header
Respondido

Wi-fi a cair constantemente há 4 meses


Boa tarde,

Talvez aqui alguém me possa ajudar, porque de ligar para o apoio ao cliente já desisti.

 

Desde meados de março que a ligação wi-fi começou a cair com regularidade, chegando a cair de 15 em 15 minutos durante um longo período em Maio.

Entretanto o problema melhorou, passando o wi-fi a cair 4-5 vezes por dia. Devido à disposição da própria casa e do hardware que uso, não me é possivel trabalhar ou fazer seja o que for via ethernet.

 

Já liguei para o apoio ao cliente perdi a conta o numero de vezes, a pagar. Dizem-me sempre ou que é para desligar e ligar o modem, ou que vêm cá trocar o modem (já o trocaram 2 vezes desde maio), ou que há problemas na zona. Ora se há problemas na zona há meses, gostava imenso que os resolvessem de uma vez.

 

Gostava de saber se isto já aconteceu com mais alguém e, se sim,  conseguiram resolver a situação?

 

Obrigado pela ajuda.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 July 2020, 17:16

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@RicardodpAlmeida Boa tarde, experimente pôr em pratica alguns conselhos dados neste Tópico:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618/index2.html pouco mais há a fazer, desligar e ligar o router, fazer reset, pode ser derivado à saturação da rede, só mesmo uma equipa tecnica pode identificar as causas. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RicardodpAlmeida

Olá @Jose Rodrigues

@RicardodpAlmeida, vamos ajudá-lo! Pedimos ainda que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

 

Comentário