Estou muito confortável com tecnologia, mas ainda estou aprendendo português.
Sou um novo cliente com o Giga Router executando o roteadorV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD. Ficheiro de configuração HGWv5_Askey_upgrade_generico.bin
Eu tenho acesso à Internet, mas o Router está preso com uma luz laranja sólida. Também não consigo acessar https://aminhanet.nos.pt, apenas fica em uma tela indicando que está tentando atualizar.
Eu reiniciei o Router várias vezes, mas sem sorte.
Estou executando o firmware mais recente en o Router? Alguma ideia?
Página 1 / 1
Boa tarde Andrés,
Tem os seus serviços registados na área de cliente da NOS?
Penso que só deverá ter acesso às configurações do router depois de devidamente registado em Nos.pt e com os serviços associados.
Cumprimentos
Tem os seus serviços registados na área de cliente da NOS?
Penso que só deverá ter acesso às configurações do router depois de devidamente registado em Nos.pt e com os serviços associados.
Cumprimentos
Os serviços parecem estar registrados. Estou confuso por que os telefones aparecem duas vezes. Uma vez em pacotes e novamente em Telemóvel NOS...
Mesmo que o roteador não consiga deixar a luz laranja, ele recebe um endereço IP e eu tenho acesso à Internet. Mas não por telefone.
Entrarei em contato com @Tiago C. ou @Ana P. por sua sugestão. Muito obrigado!
Entrarei em contato com @Tiago C. ou @Ana P. por sua sugestão. Muito obrigado!
Olá @ANDRÉS ESPINEIRA ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.