Header
Respondido

Voz fixa nunca funcionou para novo cliente com Giga Router.


Crachá
Estou muito confortável com tecnologia, mas ainda estou aprendendo português.

Sou um novo cliente com o Giga Router executando o roteadorV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD. Ficheiro de configuração HGWv5_Askey_upgrade_generico.bin

Eu tenho acesso à Internet, mas o Router está preso com uma luz laranja sólida. Também não consigo acessar https://aminhanet.nos.pt, apenas fica em uma tela indicando que está tentando atualizar.

Eu reiniciei o Router várias vezes, mas sem sorte.

Estou executando o firmware mais recente en o Router? Alguma ideia?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 September 2019, 16:43

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
Boa tarde Andrés,
Tem os seus serviços registados na área de cliente da NOS?
Penso que só deverá ter acesso às configurações do router depois de devidamente registado em Nos.pt e com os serviços associados.
Cumprimentos
Crachá
Os serviços parecem estar registrados. Estou confuso por que os telefones aparecem duas vezes. Uma vez em pacotes e novamente em Telemóvel NOS...

Reputação 7
Crachá +5
@ANDRÉS ESPINEIRA Relativamente ao facto de o Router não conseguir sair da luz laranja (adquirir endereço) o telefone fixo funciona ? O melhor é contatar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa. Ou solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam verificar o que se passa com o Router
Crachá
Mesmo que o roteador não consiga deixar a luz laranja, ele recebe um endereço IP e eu tenho acesso à Internet. Mas não por telefone.

Entrarei em contato com @Tiago C. ou @Ana P. por sua sugestão. Muito obrigado!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ANDRÉS ESPINEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário