Skip to main content
Header
Terabyte
September 9, 2022
Pergunta

Vistorias técnicas NOS (internet fixa)

Exmos. Senhores,

Gostaria que os serviços da NOS me confirmem se estão a agendar telefonicamente vistorias técnicas gratuitas à internet fixa.

Obrigado.

PNO

27 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 9, 2022

Sim, acontece.

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2022

Boa tarde @PNO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Agendou uma intervenção técnica na sua residência? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
PNOAutor
Terabyte
September 9, 2022

Boa tarde @PNO,

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Agendou uma intervenção técnica na sua residência? 

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Não agendei intervenção técnica nenhuma. Recebi uma chamada do 931005840 ontem, pelas 18h32, a perguntar-me a minha disponibilidade para agendar uma “intervenção técnica grátis à minha internet fixa.” Como achei estranho o detalhe da “internet fixa”, quero confirmar se não é burla.

PNO

Megabyte
September 9, 2022

Boa tarde @PNO,

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Não agendei intervenção técnica nenhuma. Recebi uma chamada do 931005840 ontem, pelas 18h32, a perguntar-me a minha disponibilidade para agendar uma “intervenção técnica grátis à minha internet fixa.” Como achei estranho o detalhe da “internet fixa”, quero confirmar se não é burla.

PNO

Parece ser mesmo um número da NOS, embora seja muito obscuro as empresas de telecomunicações ligarem de números não directamente identificados e listados no site da operadora.
Tenho exactamente o mesmo problema com o número 218290507.
@Fórum Gostava que me identificassem esse número e porque é que estou bloqueado no mesmo.

PNOAutor
Terabyte
September 9, 2022

@João H. 

Curiosamente, hoje, a partir do período da tarde, deixei de conseguir receber ou fazer chamadas telefónicas da rede fixa.

PNO

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 9, 2022

@João H.

Curiosamente, hoje, a partir do período da tarde, deixei de conseguir receber ou fazer chamadas telefónicas da rede fixa.

PNO

Boa noite, experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.

PNOAutor
Terabyte
September 9, 2022

@Jose Rodrigues 

Obrigado. Está resolvida a questão do telefone.

PNO

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2022

Boa tarde @PNO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @PNO.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
PNOAutor
Terabyte
September 10, 2022

Boa tarde @PNO,

Obrigado

Boa tarde @João H. 

PNO

Boa tarde @João H. 

Continuo sem saber se este contacto telefónico é legitimo ou não.

Aguardo resposta.

PNO

Guimas
Super User
Super User
September 10, 2022

Boa tarde @PNO,

Obrigado

Boa tarde @João H. 

PNO

Boa tarde @João H. 

Continuo sem saber se este contacto telefónico é legitimo ou não.

Aguardo resposta.

PNO

Marcou a intervenção? Se marcou recebe um sms de confirmação logo a seguir.