Skip to main content
Header
Respondido

Visita técnica

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Há uns dias contactaram-me e disseram que iam agendar a visita de um técnico. É normal não aparecer nada na aplicação nem ter recebido mensagem com informação sobre a visita?

E porque é que de um momento para o outro deixei de ter acesso à opção 5G no Wi-Fi dos meus dispositivos?

Obrigada.

Melhor resposta por ByteSábio

boas, veja se este tópico ajuda https://forum.nos.pt/configuracoes-95/como-unir-as-redes-wi-fi-em-nosnet-pt-40218?tid=40218&fid=95

7 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • April 6, 2026

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Boa tarde ​@Maria73,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio sobre este tema.

Por favor, consulte o artigo partilhado para mais informações sobre a atualização.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Se não há nada de intervenções na my nos é porque não foi nenhuma feita. se teve só a ver com o que está a falar, é uma atualização do router. agora em vez de ter 2 redes wi-fi, passa a ter apenas 1 visivel em todos os equipamentos. Qualquer questão que tenha partilhe! 

um bem haja 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • April 6, 2026

Não tem a ver com a questão que fiz. Simplesmente um operador da NOS contactou-me e eu voltei a dizer que estava com problemas e ele disse que ia agendar uma visita técnica. Como não aparece nada na aplicação perguntei, pois podia demorar algum tempo a aparecer.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria73 e partilha da comunidade sobre o tema.

Todos os agendamentos para manutenção de serviço são refletidos na sua área my NOS.

Por favor, detalhe-nos que tipo de dificuldades repara na utilização do serviço. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • April 8, 2026

Não adiandanta estar sempre a dizer o mesmo. Já liguei muitas vezes para a NOS e não adiantou nada. No outro dia um operador ligou para fazer uma proposta e eu disse-lhe o que se passava. Ficou de marcar uma visita, mas visto que não marcou vou ter que ligar outra vez e ver o que me dizem.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2026

Bom dia ​@Maria73,

Agradecemos o seu testemunho. Tal como indicado pelo moderador ​@João H., quando há um agendamento para manutenção este é refletido na sua área de cliente my NOS.

Em alternativa, sugerimos que realize um diagnóstico online ao seu serviço e partilhe connosco o resultado, por favor.

Estamos aqui para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada