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Desculpa mas o problema está no teu equipamento...
Estou a brincar, mas realmente isso é inaceitável. Espero que resolvam mas acho que era melhor ligar para o apoio ao cliente. Caso não tenhas fidelização aconselho a mudar de operadora sem pensar muito pois é impossível ficares pior servido do que estás.
Estou a brincar, mas realmente isso é inaceitável. Espero que resolvam mas acho que era melhor ligar para o apoio ao cliente. Caso não tenhas fidelização aconselho a mudar de operadora sem pensar muito pois é impossível ficares pior servido do que estás.
Olá @Fperezpa e @RicardojrSantos 🙂 ,
@Fperezpa , está com dificuldades no serviço de internet móvel ou fixa? O teste efetuado foi feito por wi-fi ou cabo? Detalhe-nos melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada.
Obrigada.
Por wifi e por cabo....
Pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
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