Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2017

Velocidades lentas

Contratei com a nós um serviço com 200 Mb. no principio era um mar de rosas pois as velocidades iam oscilavam entre os 170, 180 Mb , á dois meses para cá as velocidades não ultrapassam os 80 Mb e então em wifi nem consigo abrir um brawser.
Telefonei para os serviços e dizem-me que só em 5 de Maio o assunto fica resolvido.
Ando a pagar por um serviço que não tenho?
O que me resta é anular o contrato por justa causa muito embora tenha uma fidelização de 15 meses.
já escrevi para a Nós vou só esperar mais 3 dias se não obtiver resposta, envio pedido de rescisão.
José Azevedo

41 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    March 8, 2017
    Olá, joaz. Bem-vindo à comunidade.

Lamentamos a situação que nos conta. :(
    Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos resolver a sua questão, pedimos que ligue, por favor.

Saiba aqui para onde pode ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 8, 2017
    ANULAÇAO DE CONTRATO QUE JA NAO ESTOU FIDELIZADO

Exmº Srs.

Venho por este meio enviar em anexo um ficheiro com as velocidades da internet ao início da tarde de hoje dia 08/03/2017 e é esta a razão porque quero anular os meus serviços com justa causa. Estou farto e cansei de telefonar para a área técnica e dizem que não há nada a fazer, lembro que o meu contrato que assinei inicialmente é de 120MB/S download e 12MB/S upload. Por isso tomei esta decisão e se é para resolver tudo a bem muito bem senão não tenho outra alternativa de ir a uma loja e solicitar o livro de reclamações e o da ANACOM. E agradeço que desativei os serviços o mais breve possível . Ou eu levo os a uma loja mais próxima que é Viseu.

Com os meus melhores cumprimos
    Amadeu Matos

Cliente Nº C8XXXXXXX NIF: 5XXXXXXX

Amadeu Matos
    March 8, 2017
    Comprendo a sua frustraçao, mas o forum nao é o lugar certo para pedir rescisao do contrato.

Tem de entrar na sua área de cliente, em seguida clica em "gerir serviço" e depois abre o separador "envie-nos um e-mail" e ai escolhe "cessaçao contratual". Será enviado um token para si, e depois tem de o inserir nessa mesma área.

Só assim é que pode "oficialmente" acabar o contrato.
    Kilobyte
    March 8, 2017
    É esta a mensagem que recebo : Não foi possível enviar o token por carta, por favor tente novamente
    March 8, 2017
    Nao é por carta que envia o token.
    Volta a repetir todo o processo que fez para obter o token, só que desta vez quando chegar à parte "cessaçao contratual" já lá estará um campo para inserir o token.
    LCBC
    Terabyte
    March 8, 2017
    Amadeu, o mais fácil e rápido é mesmo ir à loja de Viseu e lá assinar o documento da rescisão.

Depois eles enviam um estafeta recolher os equipamentos.
    Kilobyte
    March 14, 2017
    Boa tarde moderador,

Estou com um serviço contratado de 100 megas...mas ultimamente obtenho só cerca de 7 download e upload.
    Existe alguma forma de pedido de contacto para evitar os custos de chamada para resolver estes problemas, visto que acredito que o atendimento automático não será suficiente.?
    LCBC
    Terabyte
    March 14, 2017
    Helder S.,
    Se tiver um plano com todas as chamadas incluídas pode usar este número:
    929 001 699
    Byte
    April 24, 2017
    Boa noite.
    Sou novo cá no forum, e registei me para tentar obter uma ajuda.

Tenho contrato 100mb de velovidade de internet, mas ao fazer o speed teste da nos nao sao esses os valoresque sao atingidos.
    O que me aparede é:
    Teste de velocidade NOS
    Download
    46 Mbps
    Upload
    8 Mbps
    Latência
    None ms
    Isto nao esta errado? Agradeço a quem me poder ajudar a esclarecer este processo.
    Obrigado
    Com os melhores Cumprimentos Hugo Moreira
    Miguel horta
    Terabyte
    April 25, 2017
    Hugo faz o teste a sacar um jogo na steam, origin, battlenet ou com um acelerador de download para teres um resultado mais próximo da realidade. As velocidades dos testes não são 100% fiaveis e se estas a fazer o teste por wi-fi G2,4 é o máximo que vais conseguir.Ou ligas por cabo ou compras um router com banda G5 e um pen que atinga boas velocidades para teres wi-fi de qualidade.