Skip to main content
Header
Megabyte
May 16, 2021
Pergunta

VELOCIDADE UPLOAD

Boa noite, recentemente tenho tido problemas de upload, tenho um contrato de fibra 500/100 e as minhas velocidades de upload andam a roçar o 0, já liguei para a vossa linha de apoio mas nada conseguem resolver pois nao conseguem ter acesso aos meus testes de velocidade pois indicaram-me que o vosso servidor tem “estado com problemas”.

Mesmo que o vosso servidor tenha problemas, os meus continuam também..

14 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2021

Boa tarde @staryix,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    staryixAutor
    Megabyte
    May 19, 2021

Bem, entretanto nada aconteceu e isto cada vez piora, até quando é que isto vai continuar assim?

staryixAutor
    Megabyte
    April 20, 2023

E não é que passado um ano o problema continua! Desde então foi feita a troca de um router por um supostamente “mais recente”, mas o problema mantêm-se.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2023

Bom dia @staryix

Lamentamos a situação.

Sugerimos que utilize o assistente virtual da App NOS que executa um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.