Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2020
Pergunta

Velocidade Kanguru 4G lastimável

Boa noite,

Estou a utilizar o serviço Hotspot Kanguru 4G.

Embora a conexão não seja muito estável, tenho acesso a velocidades aceitáveis durante o dia.

Contudo, a partir de uma certa hora (11pm hoje, por exemplo) as velocidades descem para valores inaceitáveis. Seja por wi-fi ou por cabo USB.
Não sei qual a razão desta queda nas velocidades durante a noite mas eu necessito de utilizar o serviço de internet durante o dia inteiro, não só durante as horas de luz…. é impossível trabalhar com um ping de 231ms e velocidade de download de 0.65Mbps em 2020!

Há alguma razão para isto acontecer? Se sim, remediável?

(resultados de speedtest.net na imagem anexada)

25 Comentários

Ana P.
Moderador
August 25, 2020

Olá @DanielS

Lamentamos a demora no nosso contacto. :sweat:
Efetuamos um pedido de análise com a máxima urgência. Iremos ligar-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
August 25, 2020

Zettabyte
August 25, 2020

Isto sim, são velocidades. 
sei que a Internet Móvel não vai além dos 150Mbps mas as velocidades do vosso serviço são ridículas. 

E do MEO no mesmo local. 

Zettabyte
August 26, 2020

Temos de ir partilhando os testes de velocidade para as pessoas que têm problemas e vêm cá espreitar decidirem imediatamente cancelar o serviço e mudar de operador. 

AKRYL
Exabyte
August 26, 2020

Temos de ir partilhando os testes de velocidade para as pessoas que têm problemas e vêm cá espreitar decidirem imediatamente cancelar o serviço e mudar de operador. 

Mandei cancelar o meu serviço Kanguru com 1 semana e meia de uso. Ainda pensei que fosse receber algum contacto da retenção como acontece nos outros operadores quando um cliente quer desistir de um serviço a apresentarem .um desconto no serviço ou mais GB, mas não.

Onde moro com a MEO e a Vodafone consigo em casa 60 Mbps com o 4G, com a NOS 14 Mbps de madrugada. 

Irei ver o que a concorrência tem para oferecer no mesmo segmento.

Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com