Ajudava saber qual o router que a NOS lhe disponibilizou, e a que distância está do mesmo. Acredito que em Wifi 6 o seu portátil se possa aproximar mais de 1Gbps. Em condições ótimos, o que grande parte das vezes pode não acontecer.
Caso não consiga, faculto-lhe um browser que abre.
Obrigado pelo feedback
Boa tarde @Rodolfo Santos, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. Obrigado
Meus caros.
não tenho of com Windows e já estou farto de me andar a justificar.
o meu serviço está com um problema e como tal é necessário a deslocação do técnico para verificar o mesmo.
tera de ser a nos a mostrar-me se a velocidade que foi contratada esta efectivamente disponível ou não e não o contrário!
caso tal não se verifique tratarei de formalizar as devidas reclamações.
enquanto cliente não tenho de andar com este tipo de situações.
O que quero saber e se a nos vai ou não deslocar um técnico para avaliar esta situação.
Boa Noite,
Não é preciso testar com o Windows. O único problema é que no Wifi a velocidade não é garantida.
Eu compreendo o que diz, e não faz sentido contratar uma velocidade, e depois não a ter. A única solução da NOS poderá ser trocar-lhe o router para um router com Wifi 6, se já não tiver um. Acho que se tem 1Gbps, deve ter direito a um router com Wifi 6, novos clientes têm.
Se com os seus dispositivos só consegues 500 Mbps, então não lhe compensará contratar a velocidade de 1Gbps.
O seu computador portátil, que não consegue ligar por cabo ao router, só consegue 1Gbps em Wifi6, mas mesmo isso não é garantido, mas é alcançável.
Ora bem, Tenho o serviço desde do passado mes de Maio e já é a 3 vez que ligo para apoio técnico a questionar dos 500M contratados porque é que ´só tenho 100M, fazemos testes e diagnósticos e da 2 primeiras vezes o problema foi resolvido, ou seja, foi desbloqueado algo que limita o trafego, desta ultima vez verificaram que tinha muitos equipamentos ligados e que podia estar a influenciar a velocidade da internet, note-se que os equipamentos ( ips ) são os mesmos desde que instalei o serviço.
Já liguei, já me informaram que ligava uma equipa técnica diferente ninguem ligou, tive de ser eu a ligar, etc.. Se me puderem ajudar ou sugerir agradecia. Entretanto vou postar aqui as velociadades e o ID dos testes de velocidade.
para “adiantar caminho” no diagnóstico, o PC que está a fazer os testes de velociadade, está ligado em cabo UTP rede, diretamente ao router NOS.
Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde, @RBASTOS_.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
Qual é o router e tipo de serviço?
Bom dia @RBASTOS_, @Guimas fez questões pertinentes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.