boa noite, e normal ter contratado uma velocidade de 200mb e apenas ter 94mb?
boa noite, e normal ter contratado uma velocidade de 200mb e apenas ter 94mb?
Boa noite qual é o router que tem ao seu serviço ? Essa velocidade foi medida num computador ligado por cabo de rede ao router ?
Efetue um teste aqui:
Teste de Velocidades 1Gbps - NOS
boa noite, ligado ao computador por cabo de rede e o router e o redondo.
boa noite, ligado ao computador por cabo de rede e o router e o redondo.
boa noite, ligado ao computador por cabo de rede e o router e o redondo.
Eventualmente poderá ser que a sua placa de rede não comporte velocidades superiores a 100MB, verifique se é 1.0 Gb
Experimente fazer reset ao router e se a velocidade não melhorar contacte o 16990 apoio técnico opção 3 para que sejam feitos testes que identifiquem qualquer anomalia ou desconfiguração no router ou envie para o perfil
A porta de rede do meu computador e gigabite.
A porta de rede do meu computador e gigabite.
Nesse caso já sabemos que não é a causa, fez reset ?
A porta de rede do meu computador e gigabite.
mas confirme nas definições como tem no print acima se diz 100mbps ou 1.0gbps.
bom dia , o problema mantem se tenho de andar de 2 em 2 dias a reiniciar o router para atingir os 200mb de download, a que eu ache inadmissivel.
aguardo resoluçao
bom dia , o problema mantem se tenho de andar de 2 em 2 dias a reiniciar o router para atingir os 200mb de download, a que eu ache inadmissivel.
aguardo resoluçao
Experimente outro pc e cabo de rede. Garanta que tem uma ligação direta.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
A nos é uma vergonha acontece-me que pago 500mb mas a velocidade oscila entre os 380mb e os 450mb e para eles é normal, tem períodos em que a velocidade fica lenta e nada de resolverem
A nos simplesmente e uma autentica vergonha não tem respeito nenhum pelos clientes ligaram , ligaram para fazer upgrade na velocidade de 200mb para 500mb e na realidade só tenho 380 ora 412 ora 450mb uma vergonha
A nos simplesmente e uma autentica vergonha não tem respeito nenhum pelos clientes ligaram , ligaram para fazer upgrade na velocidade de 200mb para 500mb e na realidade só tenho 380 ora 412 ora 450mb uma vergonha
isso foi testado por wi-fi ou por cabo de rede?
essas variações são normais para uma ligação Wi-Fi, ainda por mais se houverem vários equipamentos ligados ou se tiver vários programas a correr no pc.
Dê mais informação sobre isso pra tentarmos ajudar amigo
um bem haja
A nos é uma vergonha acontece-me que pago 500mb mas a velocidade oscila entre os 380mb e os 450mb e para eles é normal, tem períodos em que a velocidade fica lenta e nada de resolverem
respondi-lhe ai amigo, não faça spam senão isto fica tudo espalhado e ninguém o consegue ajudar.
responda no outro tópico!
um bem haja
Cabo de rede
Estranho, mas como já passa os 200 quer dizer que eles já têm tudo ok no sistema deles, e quer dizer que o seu pc também suporta as velocidades, por isso deve ser algo local. tente o seguinte:
- reset no router com um palito (pra corrigir algum erro que o equipamento tenha)
- reinicie o pc e desligue o wi-fi (para garantir que é só a ligação por cabo que está feita)
- faça um novo teste, mas sem programas ligados no pc, só com a janela do teste
isso deve resolver, partilhe aqui o resultado connosco depois! :)
um bem haja
Já foi feito tudo junto com a parte técnica da nos e não resolvem o problema
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Sugerimos que teste a velocidade de acesso com outro equipamento, se possivel.
Obrigado
Resolvam o problema de infraestrutura, que e aí o problema
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos se já foram realizados o testes sugeridos pelo
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.