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Velocidade de internet muito lenta e cartões SIM não funcionam


Sou cliente da NOS há 2 meses e com um plano de internet 1000mb/s, 2 planos de telemóvel e um plano de telefone fixo.
Desde a instalação da internet, a internet nunca foi mais rápida que 100 mb/s e muitas vezes mais lenta. Já estive várias vezes em contacto com a TotalLink, a empresa que mediou no contrato, depois de muito tempo me colocaram em contacto com a NOS. Hoje estive em contacto com 4 pessoas diferentes da NOS todas a fazerem os seus testes e o modem foi resetado cerca de 15 vezes, mas sem problemas e/ou soluções encontradas. Todas essas ações eu mesmo fiz muitas vezes nos últimos 2 meses. A conexão foi desconectada com todos os consultores com quem conversei antes que uma solução pudesse ser encontrada.

Os simcards dos meus telemóveis foram recebidos há 2 dias, mas também não funcionam. Parece que os simcards errados foram enviados e não estão conectados aos nossos números de telefone. Além disso, o assistente ao telefone não poderia me ajudar com isso.

Como resolver isso?


37 Comentários

Infelizmente ontem nossa internet parou de funcionar novamente. Isso significa que só conseguimos usar a internet há 3 dias.

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Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Infelizmente hoje a internet não voltou a funcionar o dia inteiro. Provavelmente a razão é que o cabo que atende esta área está na via pública e alguém passou por cima dele. A seguir está a localização do cabo em questão no Google Maps: https://maps.app.goo.gl/wqtHsxPDcozty2da6?g_st=ic

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Infelizmente a internet parou de funcionar novamente. Não recebemos nenhuma notificação de manutenção nem nada. Presumimos que o problema será resolvido rapidamente.

Reputação 7
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Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado

Não, infelizmente ainda não foi resolvido

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Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação, @Pjotr van Rijn.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Hoje o técnico veio em casa e como já falamos ao telefone o problema é, novamente, com o cabo que chega em casa. Isto não é muito surpreendente, dado o facto de o cabo estar no chão da estrada municipal e os carros passarem por cima do cabo de fibra de vidro. Temos a promessa de que o problema será resolvido entre 6 e 48 horas. Como isto já acontece muitas vezes e o problema continua a repetir-se sem qualquer solução estrutural, sou obrigado a apresentar outra reclamação em o livro de reclamações. Temos pessoas dependentes da internet para alugar a nossa casa e esse é o nosso negócio. Não podemos continuar a ter hóspedes insatisfeitos porque a NOS não está a cumprir as suas responsabilidades.

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@Pjotr van Rijn, bom dia. 
Caso a dificuldade que sente no seu serviço tenha que ver com a localização do cabo, o técnico reportará essa situação para que sejam avaliadas alternativas. 
Obrigado,

infelizmente nossa internet está fora do ar novamente. falámos com o Tiago Braga que nos disse que não nos ajudaria desde o início do telefonema. Aconselhamos demiti-lo imediatamente, pois esse tipo de pessoa em seu departamento de atendimento ao cliente pode realmente destruir uma empresa. Solicitaremos as gravações desta ligação. Depois de ligar novamente, seu colega conseguiu nos informar em 10 segundos que havia uma grande interrupção na área e nos compensou pelo problema.

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Boa noite @Pjotr van Rijn,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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