Header

Velocidade de internet muito lenta e cartões SIM não funcionam


Sou cliente da NOS há 2 meses e com um plano de internet 1000mb/s, 2 planos de telemóvel e um plano de telefone fixo.
Desde a instalação da internet, a internet nunca foi mais rápida que 100 mb/s e muitas vezes mais lenta. Já estive várias vezes em contacto com a TotalLink, a empresa que mediou no contrato, depois de muito tempo me colocaram em contacto com a NOS. Hoje estive em contacto com 4 pessoas diferentes da NOS todas a fazerem os seus testes e o modem foi resetado cerca de 15 vezes, mas sem problemas e/ou soluções encontradas. Todas essas ações eu mesmo fiz muitas vezes nos últimos 2 meses. A conexão foi desconectada com todos os consultores com quem conversei antes que uma solução pudesse ser encontrada.

Os simcards dos meus telemóveis foram recebidos há 2 dias, mas também não funcionam. Parece que os simcards errados foram enviados e não estão conectados aos nossos números de telefone. Além disso, o assistente ao telefone não poderia me ajudar com isso.

Como resolver isso?


35 Comentários

Infelizmente ontem nossa internet parou de funcionar novamente. Isso significa que só conseguimos usar a internet há 3 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Infelizmente hoje a internet não voltou a funcionar o dia inteiro. Provavelmente a razão é que o cabo que atende esta área está na via pública e alguém passou por cima dele. A seguir está a localização do cabo em questão no Google Maps: https://maps.app.goo.gl/wqtHsxPDcozty2da6?g_st=ic

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Infelizmente a internet parou de funcionar novamente. Não recebemos nenhuma notificação de manutenção nem nada. Presumimos que o problema será resolvido rapidamente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado

Não, infelizmente ainda não foi resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação, @Pjotr van Rijn.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Hoje o técnico veio em casa e como já falamos ao telefone o problema é, novamente, com o cabo que chega em casa. Isto não é muito surpreendente, dado o facto de o cabo estar no chão da estrada municipal e os carros passarem por cima do cabo de fibra de vidro. Temos a promessa de que o problema será resolvido entre 6 e 48 horas. Como isto já acontece muitas vezes e o problema continua a repetir-se sem qualquer solução estrutural, sou obrigado a apresentar outra reclamação em o livro de reclamações. Temos pessoas dependentes da internet para alugar a nossa casa e esse é o nosso negócio. Não podemos continuar a ter hóspedes insatisfeitos porque a NOS não está a cumprir as suas responsabilidades.

Reputação 7
Crachá +6

@Pjotr van Rijn, bom dia. 
Caso a dificuldade que sente no seu serviço tenha que ver com a localização do cabo, o técnico reportará essa situação para que sejam avaliadas alternativas. 
Obrigado,

Comentário