Skip to main content
Header
Kilobyte
July 14, 2023

Velocidade de internet muito lenta e cartões SIM não funcionam

Sou cliente da NOS há 2 meses e com um plano de internet 1000mb/s, 2 planos de telemóvel e um plano de telefone fixo.
Desde a instalação da internet, a internet nunca foi mais rápida que 100 mb/s e muitas vezes mais lenta. Já estive várias vezes em contacto com a TotalLink, a empresa que mediou no contrato, depois de muito tempo me colocaram em contacto com a NOS. Hoje estive em contacto com 4 pessoas diferentes da NOS todas a fazerem os seus testes e o modem foi resetado cerca de 15 vezes, mas sem problemas e/ou soluções encontradas. Todas essas ações eu mesmo fiz muitas vezes nos últimos 2 meses. A conexão foi desconectada com todos os consultores com quem conversei antes que uma solução pudesse ser encontrada.

Os simcards dos meus telemóveis foram recebidos há 2 dias, mas também não funcionam. Parece que os simcards errados foram enviados e não estão conectados aos nossos números de telefone. Além disso, o assistente ao telefone não poderia me ajudar com isso.

Como resolver isso?

73 Comentários

Olaf
Super User
Super User
October 5, 2023

Sem internet há quase duas semanas? 
Ou com velocidades lentas.

fiquei sem entender, o quê que diz o relatório do técnico? Uma vez que ele saiu e a situação mantém-se. Já consultou?

Kilobyte
October 5, 2023

Nao tenho internet

João H.
Gestor da comunidade
October 5, 2023

Boa tarde @Pjotr van Rijn,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Eliminamos o seu comentário por conter dados pessoais, de forma a os proteger e a si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 8, 2023

O problema foi resolvido por enquanto. Esperamos que continue assim.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Pjotr van Rijn 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2023

Infelizmente ontem nossa internet parou de funcionar novamente. Isso significa que só conseguimos usar a internet há 3 dias.

João H.
Gestor da comunidade
October 12, 2023

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 17, 2023

Infelizmente hoje a internet não voltou a funcionar o dia inteiro. Provavelmente a razão é que o cabo que atende esta área está na via pública e alguém passou por cima dele. A seguir está a localização do cabo em questão no Google Maps: https://maps.app.goo.gl/wqtHsxPDcozty2da6?g_st=ic

João H.
Gestor da comunidade
December 18, 2023

Bom dia, @Pjotr van Rijn.

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
February 12, 2024

Infelizmente a internet parou de funcionar novamente. Não recebemos nenhuma notificação de manutenção nem nada. Presumimos que o problema será resolvido rapidamente.