Header
Respondido

Velocidade de internet fixa


Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Tenho 200 Megas e fui verificar a velocidade por estar muito lenta e verificai que não passa da casa do 70 megas 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 January 2020, 17:04

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Carvalho Matos

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Reputação 1
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Carvalho Matos

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Não sei Ana mas já tive um problema parecido  , era da placa gráfica que só suportava até 100 megas pus uma placa de 1000 megas e passei a ter muito perto de 200 megas.

Penso que o problema ser da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

@António Carvalho Matos

Vamos verificar o que se passa. Efetuou o teste de velocidades através de wi-fi ou cabo de rede?

 

Reputação 1
Crachá

cabo de  rede

 

Reputação 1
Crachá

Medi novamente a velocidade 

 

Reputação 7
Crachá +6

@António Carvalho Matos

Sugerimos que desligue o seu Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos, e volte a ligar novamente. Assim que a luz do painel frontal do seu Router fixar, pedimos que efetue novamente o teste de velocidades.

Diga-nos se as velocidades se mantêm, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde Ana a velocidade da net está muito melhor.

Mas já viu que cada vez que isto acontece termos termos que realizar  esta operação?

 

Reputação 7
Crachá +2

Por vezes é necessário, mas será algo raro de se fazer.

Reputação 7
Crachá +5

@António Carvalho Matos  Boa tarde, experimente fazer Reset ao Router, o resultado será eliminar qualquer desconfiguração que exista no equipamento, depois volte a fazer o teste de velocidade. https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx se possível publique o print do teste.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Carvalho Matos , @Jose Rodrigues e @Guimas

@António Carvalho Matos, pedimos que verifique nas próximas 24h as velocidades. Caso verifique que a dificuldade se mantém fale connosco :blush: .

Muito Obrigada 

Reputação 1
Crachá

OK!:relaxed:

Reputação 1
Crachá

 

Reputação 1
Crachá

Ana P. já sei qual o router é power router:thinking:

Reputação 6
Crachá

Qual é o problema nas velocidades que apresenta? Se o seu tarifário é de 200mbs está ótimo!

Reputação 1
Crachá

Boa noite.

Amigo Tony Stark agora não tenho qualquer problema com a velocidade, mas se ler do principio nem sempre fui assim!:wink:

Reputação 6
Crachá

Olá, me desculpe, como mandou o print, pensei que estivesse com alguma dificuldade :blush:.  

Reputação 1
Crachá

Eu é que peço desculpa se recebeu o print por engano, mas eu enviei o print para o Forum da NOS!:pray_tone2:

Reputação 6
Crachá

Não enviou para mim, não se preocupe. Foi para o tópico certo :sunglasses:

Reputação 7
Crachá +5

 

Velocidades excelentes.

Comentário