Boa tarde.
Tenho 200 Megas e fui verificar a velocidade por estar muito lenta e verificai que não passa da casa do 70 megas
Boa tarde.
Tenho 200 Megas e fui verificar a velocidade por estar muito lenta e verificai que não passa da casa do 70 megas
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Não sei Ana mas já tive um problema parecido , era da placa gráfica que só suportava até 100 megas pus uma placa de 1000 megas e passei a ter muito perto de 200 megas.
Penso que o problema ser da NOS?
Vamos verificar o que se passa. Efetuou o teste de velocidades através de wi-fi ou cabo de rede?
cabo de rede
Medi novamente a velocidade
Sugerimos que desligue o seu Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos, e volte a ligar novamente. Assim que a luz do painel frontal do seu Router fixar, pedimos que efetue novamente o teste de velocidades.
Diga-nos se as velocidades se mantêm, por favor.
Obrigada
Boa tarde Ana a velocidade da net está muito melhor.
Mas já viu que cada vez que isto acontece termos termos que realizar esta operação?
Por vezes é necessário, mas será algo raro de se fazer.
Olá
Muito Obrigada
OK!
Ana P. já sei qual o router é power router
Qual é o problema nas velocidades que apresenta? Se o seu tarifário é de 200mbs está ótimo!
Boa noite.
Amigo Tony Stark agora não tenho qualquer problema com a velocidade, mas se ler do principio nem sempre fui assim!
Olá, me desculpe, como mandou o print, pensei que estivesse com alguma dificuldade .
Eu é que peço desculpa se recebeu o print por engano, mas eu enviei o print para o Forum da NOS!
Não enviou para mim, não se preocupe. Foi para o tópico certo
Velocidades excelentes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.