Skip to main content
Header
Kilobyte
September 20, 2018
Respondido

Velocidade da internet

• September 20, 2018
  • 19 comentários
  • 797 visualizações
Boas
Tenho o pacote 200mb w hoje fiz um teste de velocidade.
Deu 195.9 download e 18.9 upload.
Os valores são bons?
    Melhor resposta por DanielS
    São.

19 Comentários

Edgar_Fr
    Kilobyte
    August 11, 2019
    Boa noite, tenho que informar que a minha velocidade de internet está consideravelmente inferior ao valor contratado. Estou com aproximadamente nos 40Mbps em vez dos 400Mbps. Fiz o teste de velocidade, através do portal da ANACOM https://netmede.pt/, e o resultado optido deixou-me insatisfeito. Apelo-vos que analisem o caso e que melhorem os valores de velocidade. De tal forma, a que se aproximem do valor contratado. Obrigado pela vossa atenção.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 12, 2019
    Boa noite, tenho que informar que a minha velocidade de internet está consideravelmente inferior ao valor contratado. Estou com aproximadamente nos 40Mbps em vez dos 400Mbps. Fiz o teste de velocidade, através do portal da ANACOM https://netmede.pt/, e o resultado optido deixou-me insatisfeito. Apelo-vos que analisem o caso e que melhorem os valores de velocidade. De tal forma, a que se aproximem do valor contratado. Obrigado pela vossa atenção.

Não devia apenas apresentar a velocidade de DOWNLOAD (sinceramente 40Mbits chegam bem para tudo!)... fale-me da velocidade de UPLOAD!!! Essa é que é anedótica.
    Kilobyte
    March 28, 2020

Vocês não têm vergonha deste serviço?

Ana P.
    Moderador
    March 28, 2020

Olá @manuelgoncalves

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router e quais são as velocidades contratadas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 28, 2020

Modem: HUAWEI lte cpe E5172

velocidade conta tatua lixada até 40megas.

muito longe dos 0,6

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @manuelgoncalves

Agradecemos o seu feedback :blush:. Pedimos que efetue um reset físico ao seu Router. Para isso, pressione o botão “reset” do mesmo com um objeto pontiagudo. Assim que as luzes estabilizarem, teste novamente. 

Diga-nos se as dificuldades de acesso continuam. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 8, 2020

Boa tarde, acho que a velocidade da minha ligação à Internet está um pouco lento.

O que parece.

Obrigado.

Byte
    April 9, 2020

Boa Tarde,

A velocidade de download contratada à NOS é de 200 Mbps testo frequentemente com a NET.mede e muitas vezes está com valores abaixo dos 10 Mbps, tal se verifica hoje desde pelo menos as 10:00 da manhã. Já liguei e desliguei o router e continua com valores de 9,7 ou 9,8 Mbps.

Acabei de renovar o contrato por mais 24 meses. Se calhar fiz asneira.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Olá @Hugo P e @Fernando Barreto

Vamos ajudá-los! Pedimos que nos indiquem quais são os Routers e de que forma estão a efetuar o teste de velocidades (cabo de rede ou wifi), por favor. 

Obrigada