Skip to main content
Header
Respondido

validade kanguru xl livre


boa tarde carreguei ontem demanha com 40eur o meu pre-pago kanguru xl mas na app nos nao me aparece a validade podem verificar gostaria de saber quando acaba outravez

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificamos qualquer anomalia, contudo comentários que menciona, parecem ter sido movidos.

A equipa de moderação efetua a migração de comentários para tópicos que abordem o mesmo tema para organização do Fórum.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 22 de junho de 2024

Bom dia @guilian,

Conforme pode verificar aqui um carregamento de 35€/35 dias + 5€/5dias.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 22 de junho de 2024

Boa tarde, @guilian

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de junho de 2024

queria ter a certeza do dia que termina ja k nao me aparece na app Nos deviam actulizar na app mas desta vez nao me aparece nenhuma data, eu faço as contas a 40dias, pa nao falar que o saldo internet nunca volta a 0eur tá sempre a somar mesmo kuando tinha data na e dpois de terminação e com os novos dias devia de apresentar so os 40eurs mas apresenta sempre os 40 mais o que ja gastei


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 23 de junho de 2024

Estamos a verificar a situação quanto a referência ao término dos dias de utilização, @guilian.

No entanto, e até lá, sugerimos que conte os dias a contar do dia em que realizou o carregamento. Isto é, se carregou no dia 20 de junho de 2024, ao carregar com €40 tem 40 dias para utilizar o serviço até 29 de julho de 2024. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 23 de junho de 2024

Boa tarde @Mário P.,

Em relação ao tema de carregamentos NET móvel pré-pagos, que endereçou aqui.

Agradeço que explique porque neste comentário “desapareceu” a questão colocada aqui.

Seja qual for o motivo “desapareceu” o contexto.

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • Resposta
  • 24 de junho de 2024

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificamos qualquer anomalia, contudo comentários que menciona, parecem ter sido movidos.

A equipa de moderação efetua a migração de comentários para tópicos que abordem o mesmo tema para organização do Fórum.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 24 de junho de 2024

Boa tarde @João H.,

Acredito que sim, no entanto neste comentário, mencionei uma questão importante aqui.

Ao moverem apagaram por lapso, mudando desta forma o contexto.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 24 de junho de 2024

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 

Vamos estar a tentos e analisar a situação de forma a evitar futuras ocorrências do género.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 24 de junho de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 

Vamos estar a tentos e analisar a situação de forma a evitar futuras ocorrências do género.

Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

@João H. agradeço a oportunidade para recordar sobre o esclarecimento de carregamentos de valores isolados não mencionados no site, o que leva os utilizadores a questionar aqui.

Obrigado.