Header
Pergunta

Upgrade de Router


Bom dia,

Cliente Nos há 11 anos e mantenho o mesmo router desde então. O hub 3.0 que apenas tem a opção de ligação 2.4 ghz.

Neste momento a minha ligação wi-fi pela banda 2.4 ghz causa uma grande interferência e ou fico sem acesso à internet ou tenho velocidades de 3mb.

Existindo já há alguns anos novos routers Nos, e com banda 5 ghz, seria possível fazer upgrade ao meu atual router?

Obrigado.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @P12, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

A alteração de um equipamento por modelo diferente daquele que se encontra contrato, está associada a alterações contratuais. Deste modo, para o podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactá-lo. 
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Obrigado pela rápida resposta, @Mário P. 

As atualizações contratuais que até agora me foram propostas não visam a alteração de nenhum equipamento. As novas propostas sugeridas apenas iriam aumentar a velocidade da internet (o que não irá resolver o meu problema) e o aumento do numero de canais (que não tenho interesse).

Para além de que o valor da mensalidade iria aumentar consideravelmente. Ou seja, acaba por ser igual às propostas da concorrência.
E para isso, compensa mais mudar de operadora e ter um equipamento atualizado.

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P12,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Diga-lhe que só renegocia com eles se alterar o Router por outro. Diga mesmo que quer o Router com 5GHz

Comentário