Skip to main content
Header

Uma porcaria de serviço!!?

Chega, estou farto de vocês!!!

Desde o começo do ano que venho reclamando das péssimas condições do equipamento e má qualidade da Internet fixa de casa. Somente esse mês tive 3 técnicos dentro da minha casa ela trocar o mesmo aparelho. Estou desde o começo do mês sem acesso a Internet ligando quase todos os dias e ainda me dizem que não há problemas. Meus dados móveis foram todos consumidos por não ter um WiFi decente em casa e não me dão mais. Uma merda de empresa, péssimos atendendes. Estou cansado dessa porcaria de empresa!!!! 

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 16, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andrée

Queremos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Teste de velocidade NOS Download Upload Ping Jitter 66.80 Mbps 22.59 Mbps 15.04 ms 1.84 ms Data 2021-10-19 15:07 Browser Chrome 94.0.4606.81 Sistema Operativo Windows 10 ID do Teste 1101312373 ate minha tv desligou-se tudo ja se foi mais um competitivo isto esta uma cagada amigos ja repeti 40 vezes :thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown:

• Kilobyte
  • June 9, 2026

Esteve cá o técnico a instalar wifi total com objetivo de aumentar a velocidade e alcance da rede em determinada divisão de casa, onde com o roter tinha 300 megas de velocidade agora com o Wi-Fi total tenho 30 megas e na zona onde não consegui a ter velocidade de net está ainda pior.... Como resolver isto renovei contrato na sexta feira com aluguer do wifi total e isto não serve pra nada como resolver algum pode ajudar 

• Kilobyte
  • June 9, 2026

Tenho roter 5.0 acho que isto só lá vai com roter com tecnologia WI-FI 6 e mesmo assim não sei... Estamos a falar de falta de velocidade aumentei prs 1giga e só consigo ter 30 megas de velocidade..... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2026

Bom dia ​@Beixinhas,

Agradecemos o seu testemunho.

Os equipamentos encontra-se no local de instalação designado pelo técnico NOS?

Mesmo na divisão do router apenas alcança a velocidade partilhada? 

Obrigado

• Kilobyte
  • June 10, 2026

Junto ao roter onde está ligado o primeiro aparelho do wifi total consigo velocidade de 300 /400 megas de velocidade o problema é que depois eles meteram outro dispositivo wifi total num outro local da casa e nessa zona já só consigo 30 megas /50megas..... Não percebo como é que colocam 1 aparelho com tecnologia para rede 5g que é onde comigo 400megas  e o outro aparelho mais pequeno por sinal apenas tem cobertura de rede 2.4ghz onde só consigo velocidades até 50megas.... Resumindo na divisão onde não conseguia ter velocidade acima dos 50megas continua igual com o Wi-Fi total...…

Pergunto se tenho co tratado velocidade de 1gigabit os aparelhos pra distribuir a net do wifi total não deveriam ter  rede pelo menos 5g...... 

• Kilobyte
  • June 10, 2026

Entretanto foi remarcada nova intervenção do técnico onde vai ser substituído o roter para wifi6  e testar a ver se resolve o problema mesmo sem os aparelhos do wifi total que na minha opinião se fossem os dois com rede 5g talvez tivesse maior velocidade 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Beixinhas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado