Header
Respondido

Troquei recentemente o meu pacote de internet de 100mb para 200mb


Crachá

Gostaria de saber se é possível eu trocar o power router pelo giga router, pois o power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless.

(Já agora a internet é fibra, não possuo extenders e estou do lado do router)

icon

Melhor resposta por João H. 10 February 2022, 20:42

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

“power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless.  “

É igual a qualquer outro.

Crachá

“power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless.  “

É igual a qualquer outro.

Tirando o facto que o meu router atual nem sequer suporta 5G e é uma versão super antiga do router wifi, penso que o giga router seria uma melhoria 🤷🏼‍♂️

Ao menos se não der para trocar pelo giga router, que deixem-me colocar o power router 4.0

Crachá

Gostaria de saber se é possível eu trocar o power router pelo giga router, pois o power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless.

(Já agora a internet é fibra, não possuo extenders e estou do lado do router)

Já agora eu enganei-me no texto, eu não tenho um power router, tenho um router 3.0.

Espero que a fidelização de aumentar a velocidade de internet não afete o facto de querer um upgrade de router

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Eduardo Miguel Martins Correia, pode trocar o seu router atual pelo Giga Router numa loja. No entanto, esta troca está sujeita a condições comerciais. Podendo renegociar o contrato ou, em alternativa, alugar o equipamento. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Crachá

Mas posso trocar de graça o router 3.0 pelo power router numa loja física?

Reputação 7
Crachá +2

Mas posso trocar de graça o router 3.0 pelo power router numa loja física?

não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eduardo Miguel Martins Correia 

A troca está sujeita a condições comerciais. Para podermos ajudar a encontrar a melhor solução envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário