Gostaria de saber se é possível eu trocar o power router pelo giga router, pois o power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless.
(Já agora a internet é fibra, não possuo extenders e estou do lado do router)
Gostaria de saber se é possível eu trocar o power router pelo giga router, pois o power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless.
“power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless. “
É igual a qualquer outro.
“power router não possui uma boa capacidade de fornecer dados via wireless. “
É igual a qualquer outro.
Tirando o facto que o meu router atual nem sequer suporta 5G e é uma versão super antiga do router wifi, penso que o giga router seria uma melhoria ♂️
Ao menos se não der para trocar pelo giga router, que deixem-me colocar o power router 4.0
Já agora eu enganei-me no texto, eu não tenho um power router, tenho um router 3.0.
Espero que a fidelização de aumentar a velocidade de internet não afete o facto de querer um upgrade de router
Boa tarde a todos,
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Muito obrigado
Mas posso trocar de graça o router 3.0 pelo power router numa loja física?
Mas posso trocar de graça o router 3.0 pelo power router numa loja física?
não.
Boa tarde
A troca está sujeita a condições comerciais. Para podermos ajudar a encontrar a melhor solução envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.