Bom dia . Gostava de saber se posso trocar de router visto que não tou satisfeito com a cobertura de rede em casa. Queria trocar de router sem ter que alterar o meu pacote para outra mais caro. Sendo que já sou cliente nos a mais de 15 anos ????
Página 1 / 1
Bom dia, essa é uma questão que terá que ser colocada aos serviços técnicos da NOS. Mas também pode pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada a um moderador e indicando o seu numero de cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruben filipe 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Ruben filipe , queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.