pois a mim é mais por causa de um jogo em especifico que tenho até 60 de ping , e o pessoal que tem fibra até ao router consegue ter sempre entre 10 a 30 ... metade ou menos do que tenho , mas na minha zona acredito que a nos nao consiga fazer mais nada para melhorar .
Boas, 0 de download é impossível, visto que se assim fosse nem abrir a página o conseguias. Por vezes o speedtest do site não está totalmente operacional devido a atualizações ou até mesmo correções que possam vir a ser feitas. O que recomendo seria fazer noutro website para tirar as dúvidas, por exemplo o speedtest.net. Fica a dica 🙂 e logo que possível fazer novamente o teste no website da NOS
Sem ser ftth pensei que upload fosse a volta de 20mb na mesma. o download dar 0 é erro do teste e normalmente é resolvido com outro browser ou dvl do equipamento. por cabo velocidade minima deverá ser 700mb. 70% do contratado
Devo estar a precisar de óculos... na imagem na abertura do tópico, os 683 Mbps não são de Upload?
Nas redes sociais convivo um pouco melhor com isso, porque ja tenho experiência de vida suficiente para nao me deixar levar nas enxurradas, mas nas relaçoes olhos nos olhos é das coisas que mais me entristece: a incapacidade das pessoas OUVIREM o que os outros dizem.
Cada um saberá porque nao faz logoff...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)