Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues , @Oscar7 e @andre miguel sequeira lameiro 🙂 ,
@andre miguel sequeira lameiro , relativamente a esta questão, tal como lhe pedimos via mensagem privada, será necessário indicar-nos o seu contacto, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
@andre miguel sequeira lameiro Há, aparentemente, problemas sérios no seu Router. Faça o que foi pedido pela moderadora, envie o seu numero de cliente por mensagem privada, os tecnicos vão fazer despistes para poderem detetar o que está a impedir o bom funcionamento do seu Router, o @andre miguel sequeira lameiro está de posse de um belissimo equipamento, aguarde o contacto da moderação do Fórum NOS.
O equipamento é bom , a minha zona é que pelos vistos é má e só consigo ter no maximo 20 de upload . Tenho contratado fibra 1gb mas nao tenho ftth por isso é o mesmo que ter 200mb ou assim. É pena ter um equipamento tao bom com tudo para ter boas velocidades e viver numa zona que nao tem acesso a nada disso. Basicamente estou com um pacote muito bom que acaba por ser igual aos outros todos.
O equipamento é bom , a minha zona é que pelos vistos é má e só consigo ter no maximo 20 de upload . Tenho contratado fibra 1gb mas nao tenho ftth por isso é o mesmo que ter 200mb ou assim. É pena ter um equipamento tao bom com tudo para ter boas velocidades e viver numa zona que nao tem acesso a nada disso. Basicamente estou com um pacote muito bom que acaba por ser igual aos outros todos.
Mas as coisas mudam, e nesta área estão a mudar velozmente, nem sei para que é preciso uma velocidade de 1 GB mas tudo bem, eu tenho 100 de download e 10 de upload e estou satisfeitissimo. nem preciso de mais. Se quiser a ajuda do Fórum NOS faça como foi pedido pela moderadora @Ana P. e tenha a certeza que o seu equipamento é soberbo.
Eu acredito que seja suficiente 100 por 10 , mas para quem quer velocidades para jogos nao quer ter desvantagem em relacao aos outros, pelo menos se quiser jogar a nivel competitivo . A minha internet seria boa para a maioria das pessoas e o preco tambem.
Eu acredito que seja suficiente 100 por 10 , mas para quem quer velocidades para jogos nao quer ter desvantagem em relacao aos outros, pelo menos se quiser jogar a nivel competitivo . A minha internet seria boa para a maioria das pessoas e o preco tambem.
Olhe, a minha mulher joga o dia todo na tablet por WiFi. é campeã dos jogos, nunca se queixou, joga em todo o lado, eu estou no pc ligado por cabo nunca me faltou a internet e nunca notei qualquer lentidão, quando sinto o computador lento, faço uma limpesa e ei-lo que regressa cheio de pujança.